Chupou o jogo, mas se deu mal: Infinity Nikki hackeado!
Meu povo, a história de hoje é digna de novela das oito! Quem esperava baixar o tão esperado Infinity Nikki, RPG assinado pelo mestre Kentaro Tominaga (o cara que já coordenou The Legend of Zelda), se deparou com uma surpresa daquelas! O site do jogo foi hackeado e em vez de encontrar a aventura divertida, os jogadores se depararam com uma mensagem ofensiva e uma referência ao rival Genshin Impact. Isso mesmo, amigo! O jogo acabou de desembarcar no PlayStation 5, PC pela Epic Games Store, iOS e Android, mas uma rapaziada mal-intencionada decidiu dar uma estragada na festa.
Esse hack foi só um perrengue
Teve gente compartilhando o “pega pra capar” nas redes sociais, principalmente no Reddit. A galera estava tão indignada que virou um viral! E olha que o pessoal da IGN teve que pisar no freio e não deixou qualquer link por conta dos riscos de segurança. É hacker que não respeita nem o release, hein!
Agora, sobre a referência a Genshin Impact, é como comparar abacate com frutas do pomar: os dois têm cores bonitinhas e são jogos gacha de mundo aberto, mas se percebe que as semelhanças são só de longe, bem longe.
Mas, quer saber? O site hackeado foi um pequeno tropeço em um lançamento que, por sinal, tá bombando! Os jogadores estão despejando elogios sobre o Infinity Nikki e a crítica tá fazendo festa também. Então, que venha o jogo e que fique o hack! Na vida, tudo passa, ainda mais se for um hack de internet!