"A Espera de Godot em Versão Gamer: The Witcher 4 e Intergalactic Aguardando o Infinito!"
Preparem-se, galera! A expectativa está alta, mas a paciência precisa ser maior. Se você achou que 2027 era um pouco longe para ver The Witcher 4 e Intergalactic: The Heretic Prophet em ação, sinto informar que vai precisar de um bom estoque de snacks e paciência. O repórter Jason Schreier, o oráculo do mundo dos jogos, soltou a bomba: nada desses títulos saem do forno no ano que vem. Portanto, já pode preparar a pipoca para aguardar até 2027.
"É Bonito Esperar: Intergalactic Pônhe a Galera na Ponta dos Pés!"
Agora, falando desse tal de Intergalactic, que parece mais uma rave intergaláctica do que um jogo. Com tudo para ser o xodó da Naughty Dog – a mesma galera que trouxe The Last of Us – esse novo jogo promete misturar fé, religião e a boa e velha confusão. A ideia é simples: você, caçador de recompensas, vai explorar um planetoide onde, digamos, a comunicação está um pouco “offline” há 600 anos. Ideal para quem adora um mistério ou, sei lá, uma sessão de terapia existencial.
"Naughty Dog: Rumo ao Espaço, Sem Filtragem ou GPS!"
É, meus amigos, a Naughty Dog está pensando em pôr esse Intergalactic para ser jogado direto no PlayStation 6, e não, ainda não inventaram o teletransporte para que você possa pular do PS4 para o PS6! Já basta eles terem feito um monte de remasterizações e remakes, né? Agora, se ficarmos só no que já conhecemos, vai ser um tempinho sem ver novidades novas.
O jogo foi revelado com um elenco de estrelas que até parece ter saído de um Oscar. Temos Tati Gabrielle, a heroína dos cinemas, e Kumail Nanjiani, o humorista de Marvel, pronto para brilhar como Colin. Enquanto isso, fãs estão bisbilhotando cada milésimo do trailer, pra tentar descobrir quem mais vai fazer parte deste elenco galáctico.
"Neil Druckmann: O Papo Cabeça do Jogo!"
E não para por aí! Neil Druckmann, a mente por trás de tanta emoção e lágrimas em The Last of Us, esteve por aí dando uma de filósofo. Em uma conversa sobre o jogo, ele até brincou dizendo que deseja que as pessoas se sintam completamente perdidas. Afinal, quem não ama um bom jogo onde a gente tem mais perguntas que respostas? Intergalactic vai trazer a receita certa para um rolê de mistério e mais mistério.
No fim das contas, seja em 2027 ou em um tempo que ainda não sabemos, Druckmann promete que o jogo é de cair o queixo. E, convenhamos, se ele diz que já foi testado no escritório e é “incrível”, é melhor ficar preparado para um verdadeiro carnaval de emoções que vem por aí. E o melhor, é só o começo do que vem pela frente.
Então pessoal, segurem a ansiedade e coloquem o desenho na geladeira. A galáxia pode esperar, mas a empolgação com esses lançamentos, ah, isso não tem como segurar!