Games

Mandela no Oscar: Academia Confunde Ralph Fiennes com um Fantasma Vencedor de Spielberg!

Oscar ou As Tretas do Fiennes: Quem não Vota no “Mestre da Interpretação”?

Vamos falar de coisa boa: o Oscar! A premiação mais importante do cinema e onde artistas brilham como luz de Natal, mas nesta edição tem um ator que tá na fila e parece que nem lembram quem ele é. Ralph Fiennes, o grande Sir do drama, pode ir se preparando para mais uma fila, porque a galera da Academia parece ter esquecido que ele está lá! Na última, dois votantes confessaram que não deram voto ao rapaz porque achavam que ele já tinha levado o prêmio pra casa. Acha que é piada? Não é, não!

Confusão dos Votantes: Fiennes e o Oscar Que Nunca Foi Dele!

A saga começa com Ralph Fiennes competindo na categoria de Melhor Ator por seu papel como o Cardeal Thomas Lawrence no filme "Conclave". Agora, imagina a cena: os votantes achando que ele já é o “rei do Oscar” porque, vejam só, pensaram que ele tinha ganho por "A Lista de Schindler"! Peraí, galera! Ele não ganhou, perdeu pra Tommy Lee Jones por "O Fugitivo". O povo tá assistindo só Spotify na hora de ver filme, é?

Brody e a Ironia do Voto: Um Lero Lero de Outra Dimensão

Enquanto isso, os mesmos votantes, que vacilaram com Fiennes, decidiram dar seus votos a Adrien Brody. Sim, aquele que já fez o “seriozão” em "O Pianista" e já tem um Oscar na prateleira. Um misto de “não dá pra dar dois prêmios” e “vou votar no que já ganhou”, né? Famílias e fiiiiiilhos, é complicado!

A Grande Noite: Será que Fiennes Sorrirá ou Vai Chorar na Bagunça do Carnaval?

E como todo suspense de novela, a verdade vai se revelar na famosa noite do Oscar, que cai bem no domingo de Carnaval! Mas a competição é acirrada, e além de Fiennes e Brody, Timothée Chalamet, Sebastian Stan e Colman Domingo também estão na briga. Será que eles vão dançar na frente da TV ou apenas esperar a pipoca acabar? A gente vai descobrir!

Portanto, prepara a pipoca, cata a cachaça e vamos torcer porque, no final das contas, o Oscar é como carnaval: cheio de surpresas e a chance de ninguém sair satisfeito.