Margot Robbie: A Garota que Trocou o Beijo por um Tapão em Leo!
Margot Robbie, nossa musa do cinema, decidiu que um simples beijo em Leonardo DiCaprio não era lá muito emocionante. Em vez disso, ela optou por um tapa que deixou todo mundo de boca aberta no set de "O Lobo de Wall Street", dirigido pelo grande Martin Scorsese. O que falar, né? É pra chutar o balde e arrasar mesmo!
Numa conversa cheia de risadas, Margot contou que, no meio da tensão, ela pensou: "Posso beijar o DiCaprio e ficar famosa, ou posso dar um tapa e virar a lenda do tapinha! Vou de tapinha!". E assim foi! Em vez de lampadinha, ela chamou na porrada! "O silêncio foi tão profundo que parecia uma eternidade, mas provavelmente só foram três segundos", revelou.
Ela confessou que o roteiro original tinha um beijo, mas na hora o "tapa californiano" parecia uma escolha bem mais ousada e emocionante. E o que aconteceu após a trocação do beijo pelo ‘chapuletada’? Leo e Marty explodiram em gargalhadas! O que, vamos e convenhamos, é um bom sinal de que a atriz não foi parar atrás das grades por agressão.
Margot, sempre bem humorada, pensou que naquela hora poderia estar em apuros: “Vou ser presa por isso, vão me chamar de idiota! Por que eu fui bater tão forte?". Mas, ao mesmo tempo, um pontinho de orgulho que ela tinha dado o seu show: “Mas convenhamos, podia ser um tapinha mais suave, né?”.
E parece que essa atitude de quebrar o roteiro deu super certo! Margot não só conseguiu o papel, como também demonstrou que não tem medo de ser fiel à sua personagem, indo além do que Scorsese imaginava. Em outra cena, ela decidiu que nu frontal era mais a cara da sua personagem do que sair de roupão. “A ideia era ser nua mesmo, meu amor!”, já dizia ela, desafiante.
Esse papel em "O Lobo de Wall Street" foi só o começo pra Margot, que não parou mais e se jogou em outros sucessos, como "Esquadrão Suicida" e “Barbie”. E agora, quem é que vai duvidar da nossa loira? Afinal, quem nunca deu uma de "Abre-te, Sésamo!" numa hora dessas? É Margot Robbie, bicho!