Games

Marvel admite: quem deixou a continuidade tomar um café a mais?

"Marvel em Pânico: A Confusão Temporal dos Heróis!"

Você sabia que até os super-heróis têm dias de folga em que a memória falha? Pois é! O universo Marvel deu uma escorregada daquelas e deixou os fãs se perguntando se o cronômetro estava de férias durante a gravação de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Não é todo dia que um estúdio admite que errou, mas quando admitem, é pra deixar todo mundo coçando a cabeça!

“Quem Não Tem Culpa Que atire o primeiro teia!”

Imagine a cena: o filme começa logo após a batalha épica em Nova York, como um "começo do dia" que segue o café da manhã superheroico. Acontece que, no meio dessa aventura, os roteiristas decidiram que passaram-se oito anos desde aquele dia. E adivinha? Isso coloca a trama em 2020! Peraí, se a Batalha de Nova York foi em 2012, estamos no meio de uma bagunça temporal que faria até o Doctor Strange gritar!

Adrian Toomes, interpretado pelo badass Michael Keaton, até menciona que escapou das garras dos "federais" por oito aninhos. Mas… esperando aí! Como é que isso faz sentido? O tempo não é uma coleção de memes engraçados que você pode postar sem pensar?

“Parece que o Analista da TVA Estava de Folga!”

A Marvel decidiu que, em vez de buscar explicações difíceis, seria mais fácil culpar um tal de "analista da TVA" (aquele tipo de personagem que aparece em série do Loki pra encher o saco com burocracia). Segundo eles, o analista simplesmente "perdeu o arquivo do caso". Isso é um jeito criativo de dizer: "Oops! Foi mal!" e deixar tudo por isso mesmo.

Então é isso, galera! A Marvel reconhece que a contagem de anos não foi a melhor, mas também não está muito a fim de resolver essa bagunça. Afinal, quem precisa de cronologia quando se tem superpoderes e teias para jogar? Vamos seguir em frente, que o mundo dos super-heróis (e suas gafes cronológicas) não para!

Related Posts