Marvel: Aumenta o cachê ou prepare-se para o ultimato do esquadrão!

Carrie Coon: Quando o Aumento na Boleia Não Rolou

"Não, querida, a gente não tem como pagar mais não!"

Parece que a Marvel, a gigante dos super-heróis, deu uma de Tio Patinhas e se negou a aumentar o salário da atriz Carrie Coon! A moça, que já rodou por produções como "The Leftovers", "The White Lotus" e "Caça-Fantasmas" (sim, ela é famosa, você tinha que ver!), estava pronta para dar uma passada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) de novo. Porém, a conversa sobre grana não fluiu tão bem.

Segundo Tracy Letts, o marido dela que adora um microfone, Coon estava no pique de voltar, mas fez a pergunta que não quer calar: "E aí, vou receber uma bolada ou não?" A resposta foi um sonoro não. Tipo, "Ah, minha filha, você deve se sentir sortuda só por estar aqui!" E com isso, Carrie decidiu que era melhor não voltar pra festa do Marvel.

Pausa dramática: Coon, que deu vida à vilã Próxima Meia-Noite, fez uma aparição relâmpago em "Ultimato", tipo café rápido da manhã, só que sem palavras e com muito poder. E olha, Guerra Infinita faturou mais de US$ 2 bilhões (sim, bilhões com ‘b’), o que faz a comparação com o aumento parecer piada de mal gosto.

"Carrie Coon não Para!"

Enquanto isso, Carrie não ficou sentada esperando a ligação da Marvel. Ela continua bombando na TV e no cinema, mostrando que não precisa de um manto de super-heroína para brilhar. Já que estava grávida durante "Guerra Infinita", imagina o desafio de fazer cena de ação com a barriguinha – é a verdadeira Mulher-Maravilha, não acha?

A recusinha dela em "Ultimato" pode não ter mudado o mundo (ou o filme), mas mostra para os gringos que as tretas de salário rolam até nas produções multimilionárias. Atriz que é atriz, mete a boca no trombone e não tem medo de pedir o que acha justo. E quem sabe um dia não rola uma chamada da Marvel com cifras que façam o coração dela cantar? Por enquanto, Carrie segue brilhando fora da armadura, e isso já é um grande show!