Mestre dos Jogos Defende Assassin’s Creed: ‘As Críticas São só um Berreiro de Uns Pocos!’

Venha Ver o Que é Bom: Assassin’s Creed Shadows Vira o Jogo!

Quem diria que em meio a tantas críticas, o novo "Assassin’s Creed Shadows" seria um sucesso estrondoso? Em apenas 48 horas, mais de dois milhões de jogadores se jogaram na aventura, como gafanhotos em dia de colheita! O mestre do jogo, Hideki Kamiya, saiu em defesa do título e não se conteve: essa minoria barulhenta que critica não significa nada, meu amigo!

O Show Não Pode Parar!

No último domingo, o Kamiya, criador de clássicos como Devil May Cry e Bayonetta, resolveu botar pra fora seu amor pelo novo game, quedisparou nas vendas. O moço postou na rede X (o que antes era Twitter) celebrando os números e fazendo um pequeno desabafo: “Acho que estão pegando pesado com o jogo! Mas, olha só, já estamos vendendo feito pão quente!”

E os Números Não Mentem!

O "Shadows" superou a marca de 2 milhões de jogadores, e a galera no Steam também não ficou atrás: batemos recordes de espectadores simultâneos! E, pelo que estão dizendo por aí, as vendas no Reino Unido foram as melhores deste ano. Isso mesmo! Enquanto uma minoria se estressa, a maioria só quer jogar e se divertir.

“É uma pena que rola esse barulho todo, mas estou feliz que o jogo está indo bem. Acontece que quem realmente joga não está nem aí para essas críticas.” O cerne da questão, segundo Kamiya, é que as vozes que se sobrepõem são sempre as mais críticas. Um verdadeiro drama!

E Ai, Bebê? Defendo Sim!

Kamiya, com sua língua afiada, não se deixou abalar. Ao ser criticado por “dever focar em seus projetos”, foi direto: “Fazer o que eu quiser é comigo, então, pode dar no pé!” E ainda teve a pachorra de dizer que discutir com críticos é “o cúmulo da estupidez”. Que audácia, hein?

Palavras da Sabedoria!

E o jogo está sendo recebido com os braços abertos. Os jogadores estão amando a jogabilidade que mistura furtividade e ação, enquanto galgam os desafios do Japão feudal. Mesmo com alguns percalços técnicos, o “Shadows” garante uma experiência de tirar o fôlego!

No fim das contas, mesmo que uma galera queira protestar, é a diversão que conta! E o “Assassin’s Creed Shadows” chegou pra mostrar que a minoria histérica não tem força pra parar a festa. Afinal, quem não quer entrar no mundo dos ninjas e samurais e deixar a realidade de lado por um tempinho? Então, prepara o controle e vem com a gente!