"Nami: Invisibilidade e Furto, Mas Cadê a Luta?"
Preparem-se, amigos! Vamos entrar no fantasticalmente absurdo mundo de One Piece, onde combater vilões não precisa ser só com poderes de frutas do diabo e habilidades Haki que nem sabemos pronunciar. Sabia que só na galerinha do Chapéu de Palha, a Nami faz todas as mágicas com um bastão climático? Não, você não leu errado! E sim, ele é mais versátil que muito taco de beisebol por aí!
"Arte do Tempo: Onde Está Você?"
Olha só, faz tanto tempo que a Nami não usa seu golpe de invisibilidade, o famoso "Arte do Tempo", que você poderia pensar que ele foi parar em uma prateleira empoeirada. Desde a época de Alabasta, lá se foram 19 anos, e a garota ainda guarda o truque que faz dela praticamente uma sombra. Simplesmente dá uma de "pega ladrão" e cria várias ilusões dela mesma!
"A Grande Estreia do ‘Mirage Tempo’"
E na primeira vez que Nami botou a mão no bastão climático que o Lysop construiu, se ligou que poder ser invisível tem seu charme! Luta contra a Miss Doublefinger foi onde a mágica rolou solta! Com o "Mirage Tempo", ela virou uma verdadeira diva do desaparecimento, deixando cópias que até o mais esperto dos vilões ficaria confuso. Mermão, fala sério!
"Nami: O Fantasma do Dólar"
Agora, a parte engraçada é que a única vez que a Nami lançou mão do "Mirage Tempo" para fazer o bem, foi para dar uma roubadinha de leve nos aristocratas mundiais e enganar Lysop para não pagar um relógio. Simples assim. A única que usou essa parada em batalha mesmo foram apenas duas vezes… e a última vez foi pra economizar na cobrança do amigo! A história de piratas e trapaças nunca foi tão divertida!
"E aí, Cadê o ‘Mirage Tempo’ nas Batalhas?"
Vamos ser sinceros: é uma pena que nossa navegadora não tenha dado o ar da graça com o "Mirage Tempo" por mais tempo. Só usou essa técnica útil em pleno combate duas vezes na vida. E aí, você também acha que Nami precisava usar mais seu truque de invisibilidade? Quais outras macetes você gostaria de ver ressurgir em One Piece? Pensa rápido, porque os piratas não param de navegar!