"Nosferatu: O Vampiro com Estilo e Bigode de Cerveja!"
Preparem-se, amantes do terror e da sétima arte! O famoso vampiro de 1922 está de volta e promete voltar a dar nó em nossos pesadelos! Robert Eggers está na direção desse tremendo remake de "Nosferatu", que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro. E se você achava que não podia piorar, temos Lily-Rose Depp, Nicholas Hoult e Bill Skarsgård interpretando os lances cabeludos dessa história de amor entre Hutter, sua amada Ellen, e o inconfundível Conde Orlok!
"Sexo, Obsessão e Um Bigode que Faz História!"
Segura a emoção, porque não é só susto que vem por aí! Eggers decidiu que a história teria um tempero bem apimentado, jogando o sexo na receita de uma relação que é uma verdadeira obsessão. “Toda essa parte sexual é deixada para a imaginação, e isso queima em sua imaginação", disparou o diretor, fazendo referência ao clássico "Os Inocentes". E se você achou isso complicado, a história será contada pelo olhar da Ellen, a protagonista que parece ter sonhos mais do que picantes!
"O Bigode do Conde: O Verdadeiro Protagonista!"
E claro, não poderíamos esquecer do bigode do Conde Orlok! Desde os primórdios de sua criação, essa obra-prima do terror foi marcada pela presença do bigode, e Eggers não poderia deixar isso de lado. Quando o próprio diretor fala de um nobre da Transilvânia, a descrição é “complexo traje húngaro com mangas muito longas e… claro, um bigode.” Quer mais autenticidade que isso?
"A Nova Face do Terror: Bigodes e Todos!"
Nosferatu de Eggers é o quarto remake do clássico, mas o diretor jura de pé junto que trouxe sua própria mistura de inspirações para essa nova versão. Com um olhar no passado e outro no futuro, ele promete que seu vampiro vai dar o que falar! Agora é só esperar para ver se esta obra irá nos levar ao delírio ou se a nostalgia vai acabar em frustração. A contagem regressiva já começou!