"Wicked: O Filme Que Deu Um Tapa Na Cara da Tradição!"
Quem diria que a adaptação cinematográfica do famoso musical "Wicked", estrelada pelas divas Ariana Grande e Cynthia Erivo, ia nos fazer dar piruetas de alegria? Pois é, o filme está realmente arrasando! Ao voltar ao fantástico mundo de Oz, a produção traz uma nova roupagem para algumas figurinhas conhecidas, revelando conflitos e histórias que nos deixam mais próximos de personagens tão icônicos.
Agora, vamos falar da grande dor de cabeça que tem feito o povo de Oz se coçar: o final da história! Uma postagem bombástica no Reddit ferveu o debate: como que o final do sonho da Dorothy se encaixa nesse tremendo quebra-cabeça? O filme decidiu dar uma volta e ignorar o final do livro. Afinal, uma visita a Oz é como um passeio pela praça: pode ser metafórico, mas certamente é recheado de mistério!
E por falar em livros, fica aqui a dica: a versão cinematográfica é bem diferente da saga literária. Enquanto os livros têm uma linha do tempo mais longa, com 18 volumosos tomos sobre as andanças de Dorothy, o filme resolveu concentrar suas energias em Elphaba e Glinda. Ou seja, quem quer mais doses de drama e canções emocionantes, vai adorar!
Agora, segurem-se nas cadeiras, porque a segunda parte de "Wicked" pode trazer algumas surpresas quentíssimas! Em um piscar de olhos, temos uma participação especial da Dorothy e seus amigos seguindo a famosa estrada de tijolos amarelos. Teorias malucas também estão brotando por aí, conectando as histórias. Mas calma, não se empolguem demais – a fofa da Judy Garland não aparece tanto assim!
Preparem-se para muitos debates nas redes sociais, porque "Wicked" não vai ficar quieto. E quem vai querer perder as revelações das bruxas mais badaladas de Oz? É só pegar a pipoca e se jogar nessa loucura mágica!