“Cuidado, Vacas! A Fúria de Geralt Está Chegando!”
Quando o mundo gamer achou que tudo estava tranquilo no reino de "The Witcher 3: Wild Hunt", a galera da CD Projekt decidiu dar um chacoalhão nas vacas de White Orchard. Lá em 2015, se você queria fazer uma grana rápida, era só andar por aí com a blade afiada, pegar umas vacas desprevenidas e trocar suas peles por uma verdadeira fortuna. Afinal, quem precisa de coração quando a vida fácil está logo ali, não é mesmo?
“Vacas em Perigo: A Defesa de Nilfgaard em Ação!”
E não é que a CD Projekt pegou a ideia das vaquinhas a sério? Assim que a notícia se espalhou, eles soltaram uma declaração chiquérrima de um suposto editor-chefe da assessoria de imprensa de Nilfgaard. O cara deve ter rolado os olhos e falado: "Estamos de olho na situação e pensando em estratégias para lidar com esse crescimento monstruoso de couro de vaca no comércio!"
“Patch 1.05: A Revolução do Boi”
Para mostrar que a fala não foi só blá-blá-blá, eles lançaram o patch 1.05. Na nova atualização, rolou uma iniciativa que até parece piada: a “Bovine Defense Force Initiative”. O esquema é o seguinte: mate seis vacas em White Orchard e um monstro de nível 27 aparecerá pronto pra te dar uma surra! Mas, para os bruxos mais poderosos, isso é só uma nova chance de engordar os bolsos.
Então, enquanto você se prepara para mergulhar nas aventuras de Geralt, lembre-se: no mundo dos jogos, o barato pode sair caro… e as vacas não estão mais tão despreparadas assim!