Prepare-se para Jogar com Estilo: Chilli Beans Lança Óculos Inspirados em PlayStation e The Last of Us!

Óculos de Estilo: A Chilli Beans e Sony Uniram Forças e o Resultado é de Dar Nó na Cabeça!

Prepare-se para colocar um “gadget fashion” na sua coleção! A Chilli Beans, nossa queridinha dos óculos descolados, se juntou com a poderosa Sony e lançou uma coleção de óculos que é puro amor, inspirada na icônica linha PlayStation e na série The Last of Us! E não, você não leu errado. Esse lançamento chegou com o pé na porta e o símbolo do PlayStation na lateral, bem na cara do golpe!

O primeiro modelo já tinha dado as caras nas mãos do Yudi Tamashiro durante o evento Superdose, lá em São Paulo, e agora a coleção completa já está disponível pra galera que não gosta de ficar sem estilo nem na hora de jogar! E olha só, a ocasião não é só porque a Sony ficou mais velha, mas também porque a segunda temporada de The Last of Us tá chegando com tudo, e a gente já tá contando os dias pra abrir a pipoca na frente da TV no dia 13 de abril!

Os preços? Ah, se prepare para abrir a carteira: a brincadeira varia de R$ 299,98 a R$ 499,98. Transforme o seu olhar numa verdadeira obra de arte com esses acessórios!

E quem botou toda essa belezura pra rodar foi o Marcel Gignon, o manda-chuva do design e licenciamento, que disse que os acabamentos "vintage e desgastados" foram as estrelas da festa. A ideia é trazer a atmosfera do game e da série para os nossos rostos, sem deixar de ser estiloso. É pra você se sentir um verdadeiro protagonista, enquanto encara a batalha do dia a dia!

E se você acha que esses óculos são só mais um produto promocional, pode tirar esse pensamento da cabeça. Marcel deixou claro que o foco é fazer algo que realmente chame a atenção dos fãs, porque, meu amigo, esse é o “storytelling” que faz a mágica acontecer: transformar games, músicas e temas em produtos que tem a alma das histórias que amamos!

Então, se joga na compra e garanta seu par antes que esgote! Afinal, com tanto estilo, só o “game over” que você vai ouvir é o das vendas!