"Ringo e as Frutas: O Beatle que Virou a Maçã do Japão!"
Ah, a vida de Ringo Starr, meu povo! O único dos Beatles que parece ter um talento especial para entrar em situações tão doidas que até parece episódio de série de comédia. Em 1995, nosso querido baterista decidiu dar uma pausa nos rock’n’rolls e aterrissou no Japão, mas não para tocar num templo da música – oh não! Ele foi lá para brilhar como a estrela de um comercial de suco de maçã. É isso mesmo, aos montes de maçãs!
E por que escolheram o Ringo para ser o "Mestre da Maçã"? Porque "ringo" (林檎 ou りんご) em japonês significa, pasmem, "maçã"! Olha só, os caras não só pegaram um Beatle famoso, mas também conseguiram um trocadilho que faria qualquer piadista ficar se contorcendo de riso!
Mas não para por aí, não! O ex-Beatle não só se dedicou a sucos de maçã, mas também embalou a infância de uma galera ao ser a voz de um dos maiores clássicos infantis: Thomas o Trem. Sim, o cara que fez lá seus solos na bateria agora estava narrando aventuras de trens e vagões! Que maravilha!
Se você ainda não conhecia essa história, prepare-se para contar pros amigos e fazer todo mundo rir. Afinal, quem diria que um Beatle seria a cara da maçã no Japão e ainda por cima dar voz a um trem que faz sucesso até hoje? É o tipo de plot twist que a vida reserva para os grandes!