Tarantino Troca Anos de Vida por um Papel com Tura Satana: O Amor É Louco!
Quentin Tarantino, o mestre das falas afiadas e das tramas malucas, nunca teve problema em soltar o verbo. Seja para puxar o saco de um filmaço ou colocar um filme na berlinda, ele é daqueles que dizem o que pensam sem rodeios! E se tem alguém por quem ele torce mais que torcida de time em final de campeonato, essa pessoa é a musa Tura Satana.
Em uma conversa descontraída, nosso querido diretor confessou que abriria mão de cinco anos da sua vida só para ter a chance de trabalhar com Tura. Isso mesmo, QUINZE ANOS de vida por um papel! Se isso não é amor cinematográfico, eu não sei mais o que é!
A diva dos anos 60, conhecida pelo clássico "Faster, Pussycat! Kill! Kill!", foi a musa que fez o coração de Tarantino disparar. O que é uma pena, porque essa combinação de talentos nunca aconteceu. Tura partiu em 2011, levando com ela o sonho dourado de Tarantino. E antes que você pense que isso foi só um devaneio, em 2008 ele já estava de olho em um remake de sua obra-prima, e as apostas de quem poderia entrar na dança eram nada menos que Kim Kardashian, Eva Mendes e até Britney Spears. É, meu amigo, a roda da fortuna rodou e deixou alguns nomes bem curiosos no caminho!
Tarantino chegou a escrever algumas coisinhas em colaboração com Tura, mas no fim das contas, dirigir a musa ficou só na imaginação. Afinal, é preciso ter cuidado com esses devaneios cinematográficos, porque às vezes eles nos levam a sonhar alto demais!
Então, se você tiver alguma conexão com o mundo do cinema, quem sabe não rola uma máquina do tempo pra embarcar nesse projeto com Tura Satana? Afinal, a sétima arte é cheia de reviravoltas! E, se não rolar, a gente sempre pode deixar a ideia guardada na gaveta, junto com os nossos sonhos malucos!