O Dia em que Sandra Bullock Quase Deixou o Oscar na Mão!
Quando a gente pensa em Sandra Bullock, a imagem que vem à cabeça é a de uma diva do cinema, né? Mas acredite se quiser: a moça quase não entrou no filme "Um Sonho Possível"! E olha que não foi por birra, mas sim por achar que não era capaz de dar conta do recado!
A própria Sandra revelou que fez muitas maratonas de “não, obrigada!” antes de aceitar o papel. “Eu não sabia como fazer a história que ela merece ser. Eu não conseguia trazer para o papel o que ele precisava!” – resumindo, estava mais em dúvida que cachorro em dia de mudança!
Ela tinha medo, e com razão, de estragar o personagem. “Esses papéis são como caixa de bombom: você não sabe se vai amar ou se vai detestar! E claro, eu não queria estragar a festa!”, disparou a atriz, que estava com mais medos do que um gato em dia de fogos de artifício.
E não é que, no fim das contas, a gente ficou gratamente surpreendido? Depois de muita insegurança e questionamentos, Sandra se encontrou nas gravações e ainda fez história, faturando seu primeiro Oscar de Melhor Atriz! Se alguém tinha dúvidas, agora é hora do "tá vendo?!".
Mesmo com tudo isso, a atriz ainda se perguntava por que tinha topado entrar nessa fria. “Eu me arrependi de ter feito o filme. Tipo, eu não deveria ter feito isso," desabafou. Olha, se arrependimento pagasse conta, a Sandra estaria rica!
Mas como em novela de sucesso, a história teve um final feliz. No meio do processo, ela conseguiu dar a volta por cima e ainda virou grata pela experiência. “Estou feliz por ter feito isso. Foi um desafio, mas valeu a pena!” E, a essa altura, todos nós já sabemos: Sandra não só conquistou o coração dos críticos, como ainda levou aquela estatueta preciosa pra casa.
E assim, de insegura a diva dos Oscars, Sandra Bullock provou que sometimes, a gente só precisa dar uma chance a si mesmo e enfrentar o medo. E como diria o bom e velho ditado: “quem não arrisca, não petisca!”