STALKER 2: Vendendo Igual Pão Quente, Mas Com Mais Bugs Que Barata Tonta!
Preparem-se, gamers, porque o STALKER 2 chegou como um foguete! Em apenas dois dias, o jogo já vendeu 1 milhão de cópias. O problema? Parece que esse foguete estava cheio de falhas. A GSC Game World, a desenvolvedora com mais garra que bombeiro em dia quente, já lançou o patch 1.0.1 para colocar ordem na casa e resolver mais de 650 bugs, porque, convenhamos, não é fácil ser sobrevivente no mundo todo esbugalhado que eles criaram!
Agora, vamos detalhar as novidades. Tem bug que atrapalhava a missão? Tô fora! Com a atualização, os NPCs que antes pareciam ter tomado um tapa na cabeça e se enrolavam nas paredes agora andam bonitinhos e obedientes. E aquelas quedas repentinas do jogo? 100 crashes foram pro espaço, e você pode jogar sem se preocupar em perder a progressão, a menos que a sua habilidade de gamer não esteja nas alturas, aí já é com você!
E segura essa: o preço das armas tá mais amigo do que sogra em visita de feriado, enquanto os artefatos que você pode vender estão valendo uma grana! Para os iniciantes que se sentiam na pele de um alvo na parede de sarcasmo, agora os mutantes estão dando menos dano e a armadura lá, bonitinha, resistindo 12,5% a mais. Parece que o jogo ouviu os cries de "ai, que dor", e fez um ajustezinho aqui e ali.
E não para por aí! Algumas classes de mutantes agora são mais tranquilas, sem regenerar vida tão rápido, o que significa que você pode dar uma respirada e talvez até pensar em tomar um café enquanto jogava.
O que a crítica disse? STALKER 2 ganhou uma nota morna de 6,5/10. Parece que, quando não tava na bad vibe das falhas, o jogo ofereceu boas histórias e brigas hilárias. Só que, na boa, tem que ter paciência, porque em alguns momentos ele é mais estressante que tentar montar um móvel do IKEA!
Em resumo: STALKER 2 tá bombando nas vendas, mas ainda precisa de um polimento aqui e ali. Se eles continuarem arrumando as coisas, podemos ter um jogão que não vai te deixar pensando em jogar paciência de novo!