Stallone: O Rocky que Esconde Lacunas na Alma!

"Stallone e a Mãe: Quando o Humor é o Melhor Remédio!"

Sylvester Stallone, o famoso Rocky, não chegou ao topo da montanha só com socos, viu? O cara começou sua jornada em Hollywood há tanto tempo que muitos nem acreditariam se ele dissesse. Embora o rosto dele esteja estampado em mil e uma capas de revista, o ator é mais fechado que feijão em panela de pressão quando se trata de sua vida pessoal.

A história contada por ele é praticamente um roteiro de filme. No começo, ele apareceu em alguns “tapa-buracos”, como "Bananas" e "Gone, Baby", quando tudo que desejava era ser a estrela do show. Mas não é que esse moço se dedica e, em três dias, escreveu o roteiro do ícone "Rocky"? E o que veio depois? Sucesso, sucesso e mais sucesso! O filme de 1976 virou um dos assuntos mais comentados de todos os tempos e, até hoje, as pessoas não conseguem resistir a ver um bom soco na tela!

Mas vamos combinar, a vida de estrela não é um mar de rosas. Stallone, em uma conversa divertida, lembrou-se das “pérolas” que a mãe dele costumava falar. Imaginem a cena: "O único motivo de você estar vivo é porque o cabide não quebrou!" Essa foi só uma das pérolas que a matriarca soltava. Fala sério! Se isso não é uma versão muito rígida de ‘dar um puxão de orelha’, não sei o que é!

Ele admite que, na infância, não entendia nada dessas falas e até pensava que era tudo uma brincadeira. "O cérebro de uma criança não processa estas coisas. Para mim, era só mais uma piada da mamãe", disse ele, com um sorriso que diz muito sobre como lidou com as "pedradas" que levou quando pequeno.

É, a vida tem suas curvas e as histórias de Stallone são prova que o humor pode salvar qualquer situação, até as mais embaraçosas. Portanto, se você estiver achando que sua mãe é estranha, lembre-se: sempre pode ser pior!