Games

Super-herói? Mais para super-desastre: 0% de aprovação e adjetivos que fariam Shakespeare chorar!

Max Steel: O Herói que Deixou a Popcorn Quente!

Ah, quando o assunto é super-herói, logo pensamos nos grandões da Marvel e da DC, certo? Porém, tem um filme que decidiu dar uma pirueta e se tornou o “xodó” da crítica, mas no sentido inverso! Prepare-se para conhecer o grande "herói" da vergonha: Max Steel, o filme que fez os fãs do gênero se desfazerem em risadas ou, quem sabe, lágrimas!

Eis a história do infame longão baseado na famosa linha de brinquedos da Mattel. O nosso amigo Max não conseguiu brilhar nas telonas como nos corações das crianças que amavam os bonecos. Sim, meus amigos, é isso mesmo! Fez tanto sucesso que chegou à honrosa marca de 0% no Rotten Tomatoes. Praticamente um tapa na cara da honra dos super-heróis!

O Drama do Max

No enredo, temos Max (Ben Winchell), um adolescente que se muda para uma nova cidade e já começa a encarar problemas típicos de quem não se adapta — a mãe superprotetora só faltava colocar uma bolha em volta dele. E como se isso não fosse suficiente, ele ainda fica obcecado por uma colega chamada Sofia (Ana Villafañe). Ah, o amor adolescente sempre traz uma pitada de drama, mas a coisa esquenta quando ele descobre que seu corpo é capaz de desenvolver superpoderes. O único problema é que ele não faz a menor ideia de como controlá-los. É aí que entra o nosso alienígena Buddy, Steel, que aparece do nada para tentar ajudar — ou atrapalhar, porque pelo visto, a situação é um verdadeiro rolo!

Então, se você ficou interessado em ver como essa mistura de comédia desastrosa e tentativas de super-herói se desenrola, pode dar uma conferida no Prime Video. Só não se esqueça da pipoca e, quem sabe, um balde de água para apagar as chamas da crítica!

Afinal, quem precisa de superpoderes quando a fama de "pior filme de super-herói" já é proteção suficiente?