Tom Cruise: O Ninja das Oportunidades! Como ele Fez um Ator Desistir da Fama Mundial!

Tom Cruise e a Batalha dos Super-Heróis: O Vilão que Perdeu para o Poderoso Chefão de Hollywood!

Quando se fala de Hollywood, a primeira coisa que vem à cabeça é a quantidade de histórias malucas que rolam por trás das câmeras. E o nosso querido Tom Cruise, o rei das acrobacias e explosões, tem uma coleção de contos que fariam até o mais experiente contador de causos coçar a cabeça. Mas, meu amigo, tem um que é de chorar de rir (ou melhor, de raiva, se você fosse o Dougray Scott!).

O Vilão Que Não Foi Vilão

Imagina a cena: Dougray Scott, o escolhido para ser o Wolverine nos primeiros filmes dos X-Men, estava lá, todo animado, preparando as garras. E de repente… Bam! Surge o Tom Cruise com seu poder hollywoodiano e diz "não vai dar, meu chapa". O escocês, que era o preferido da produção de X-Men, teve que dar tchau ao papel porque o Cruise estava com suas manguinhas de fazer pressão para não deixar ninguém muito grandão em sua sombra.

Scott, com seu proverbial espírito esportivo, não guarda mágoas do Wolverine atual, Hugh Jackman. “O cara é sensacional, adoro o que ele fez!”, confessou. E quem não adoraria? O Homem das Garras é tão querido que até as garras deviam ser fãs.

O que a Roda da Fortuna Não Fala

Se você parou para pensar, quem garante que Scott teria feito tanto sucesso quanto o “Jackman-que-morre-sempre-na-pele-do-Wolverine”? Não se sabe! Mas o que sabemos é que, com esse empurrãozinho, Scott decidiu dar uma balançada na sua carreira e focar em papéis que deixam ele mais animado. Talvez seja hora de dar uma chance para o cinema independente, quem sabe fazer uma comédia romântica com garras?

Portanto, da próxima vez que você estiver assistindo a um filme do Tom Cruise, lembre-se: por trás de cada missão impossível, existe um ator que perdeu um papel por causa de um chefão que também faz a própria acrobacia na vida real. E assim seguimos, de risadas em risadas, na montanha-russa da indústria do entretenimento!