Varinha Quebrada: Warner Joga Água Fria na Magia de Hogwarts Legacy!

Hogwarts Legacy: O DLC Que Não Entra no Barco, Mas Deixa a Gente na Curiosidade

Parece que o mundo mágico de Hogwarts não vai ganhar mais um feitiço de expansão! Um DLC pago que estava prometendo fazer bonito para Hogwarts Legacy foi cancelado. E, pelo visto, a Warner Bros. decidiu que o que tinha dentro da varinha não era suficiente para justificar o que pediam no preço! Yep, a grana ficou mais curta do que a barra de chocolate de um bruxo faminto!

A Mágica do Cancelamento

De acordo com as más línguas, o cancelamento aconteceu porque os chefes da WB acharam que "a quantidade de conteúdo não era substancial" para justificar um preço mais alto. Coitado do DLC… ficou assim, uma ideia boa que não conseguiu voar. E a Warner Bros. não quis se pronunciar sobre isso. Que pena, né?

Em uma Montanha Russa de Cancelamentos

E a história não para por aí! A WB está passando um verdadeiro feitiçário desmantelador dentro da sua divisão de jogos. Eles já cancelaram até aquele tão falado jogo da Mulher Maravilha e fecharam mais estúdios do que você pode contar nos dedos! Monolith Productions, WB San Diego e o famoso Player First Games, responsável por MultiVersus, estão todos entre os cancelados. E ainda teve demissão na Rocksteady. O que está acontecendo, hein, Warner?

Hogwarts Continua na Briga

Apesar dessa reviravolta com o DLC, Hogwarts Legacy e a marca Harry Potter seguem sendo estrelas na constelação da Warner. A empresa afirma que uma sequência do jogo está nos planos e é prioridade máxima. Afinal, quem não gostaria de reviver a magia que fez mais de 30 milhões de cópias voarem das prateleiras?

Em resumo, a gente fica aqui na expectativa, esperando que a próxima novidade de Hogwarts Legacy seja mais salta-páginas e menos trapalhadas. Agora, que o feitiço do DLC foi cancelado, só nos resta aguardar a próxima jogada!