Nuvem de Jogatinas: O Brasil Agora é um Paraíso dos Gamers!
Se você achava que jogar só se fazia com consoles xodó ou PCs caríssimos, é melhor rever seus conceitos! O cloud gaming tá tomando conta do pedaço e, com ele, uma nova era de jogatinas livres tá chegando com tudo. A Vero, provedora de internet que não tá de brincadeira, lançou um pacote que é como a cereja do bolo para os amantes de games: uma plataforma de jogos em nuvem só para quem assina os novos planos "Mundo Gamer" e "Mundo Completo Gamer + YouTube Premium". Ou seja, tudo que um gamer badalado precisa para se divertir sem parar!
Chama no Jogão!
Essa plataforma é fruto de uma parceria com a OnePlay, lá da Índia, que sabe tudo (ou quase) do que os gamers querem. Os tops das galáxias estão todos lá: Call of Duty, Fortnite, FIFA 2023, GTA V e até Hogwarts Legacy pra galera que curte uma magia. O representante da OnePlay por aqui garante que eles atenderam com carinho o gosto do jogador brasileiro, e não é pra menos!
Pra acessar essa maravilha, é só garantir sua assinatura e partir para o abraço. Afinal, ter internet boa é a chave para que a experiência de jogo não pareça uma maratona de tartarugas, né? E a Vero ainda trouxe o ExitLag para garantir que a conexão flua como um samba no pé!
Brasil: O Eldorado dos Gamers!
E se você ainda tá pensando que isso é papo furado, vamos aos números! Um estudo fresco da Newzoo Global Games Market Report mostra que o Brasil é o quinto maior mercado de games do mundo, com 101 milhões de usuários e podendo chegar a 112 milhões até 2027! Isso mesmo! É gente jogando que não acaba mais, e uma grana que promete ultrapassar os US$ 3,5 bilhões.
Os consoles ainda estão por aí, mas a praticidade do cloud gaming tá ganhando a preferência da galera. Afinal, quem precisa de um caça-níquel de mil e quinhentos reais quando dá pra jogar na nuvem e economizar? Sem contar que não precisa fazer economia de vintém pra comprar jogo!
Então, bora se jogar nessa nova onda e garantir que sua jogatina seja mais leve que um algodão doce voando no vento? É hora de dizer "oi, nuvem" e "tchau, console"!