"WoW 2: O Que Está Cozinhando na Taverna? A Esperança Não Morreu!"
Desde que o "World of Warcraft" comemorou sua maioridade, ou seja, 20 anos, no último sábado, o pessoal está mais ansioso que ferreiro de orc em dia de guerra. Mas a grande pergunta no ar: será que tá na hora de liberar um "WoW 2"? O diretor de jogo da Blizzard deu uma palhinha sobre o futuro e deixou a galera animada!
"A Saga Continua: WoW e Seu Futuro Brilhante ou Escuro?"
Vinte anos de aventuras em Azeroth e a Blizzard prometendo manter a chama acesa por mais duas ou até três décadas. Mas será que não tá na hora de atualizar o buffet? Os fãs estão clamando por um frescor, e Ion Hazzikostas, o chefão do WoW, deu uma maxizada no sonho: “Teoricamente, um ‘WoW 2’ poderia rolar em um futuro distante”. Olha a expectativa crescendo mais rápido que um goblin na linha de chegada!
"Diretor do Jogo: ‘Ainda Estamos de Boa com o Que Temos!’"
Ion Hazzikostas, o homem que tem mais resposta que feitiço em combate, garantiu que a comunidade atual tá firme e forte, e que o WoW é como o "Navio de Teseu". O quê? Explico: é como se a gente trocasse os remos e as velas um por um, e no final, o bicho tá mais moderno que celular de última geração! Afinal, quem não gostaria de ver umas atualizações nos monstros e mapas do jogo em vez de ver os mesmos vovôs empoeirados?
"WoW 2: Nova Versão ou Novo Começo?"
Enquanto uns imaginam um "WoW 2" com gráficos de fazer o cabelo da bruxa Aranha se arrepiar, outros sonham com uma volta às raízes, como um forno bem quente preparando um pão caseiro. Hazzikostas dá um sorriso, mas não descarta nada. “Os jogadores ainda amam o pé na batida que estamos tocando.” Então, vamos deixar a poeira assentar e ver a mágica acontecer.
Por enquanto, "WoW 2" é um sonho distante, e a Blizzard tá mais ocupada em deixar o "Navio de Teseu" cada vez mais bonito. Então, fica a dica: ainda pode rolar muito ouro em Azeroth antes de pensarmos em uma nova expansão.
No mais, é continuar explorando, conquistando e, quem sabe, um dia ver essa sequência se tornando realidade. Enquanto isso, os fãs podem ir afinando os dedos, porque a batalha continua!