"Zuck e Musk: O Duo da Desgraça nas Redes Sociais!"
Então, meu povo, parece que Mark Zuckerberg, aquele que sempre teve a cara de quem acabou de acordar, decidiu mudar de ares e agora tá mais queimado que fritura em dia de calor! Ele, que um dia foi considerado o cara legal do pedaço, transformou-se no ‘vilão da vez’ ao decidir se unir ao Trump, o mesmo que tá sempre na boca do povo (e da polêmica). O resultado? O bicho tá pegando e 67% dos americanos estão fazendo cara feia pra ele, enquanto apenas 54% torcem o nariz para o Elon Musk.
"Um Amigo Para o Outro: O Clube dos Inimigos!"
Os dois, que já não eram muito queridos, resolveram apertar as mãos e aumentar a rejeição junto com o apetite por críticas. Desde que começaram a dar as mãos para o Tio Donald, a vida deles se transformou em um vídeo de "troleada", com 2/3 da galera dizendo que não quer saber deles. E a imagem tem tanta relevância que, de acordo com a pesquisa, apenas 2% das pessoas têm uma opinião positiva sobre esses dois magnatas. Olha, é o tipo de "popularidade" que qualquer um gostaria de evitar!
"Zuckerberg e suas Ideias Brilhantes: Aqui Uma Fake News, Ali Um Ódio!"
Mas não para por aí! Além de dar as mãos para o ex-presidente, o bom do Zuck resolveu enlouquecer de vez, acabando com as regras de moderação de conteúdo da Meta, como se fosse um jogo de cartas onde ele pode trapacear à vontade. Com isso, o espaço para fake news e discursos de ódio está mais aberto que as portas de uma festa de arromba. E você se pergunta: “Como assim, Zuck? Isso é jogar gasolina em fogo!”
"E não é que a Galera Tá de Olho?"
Curiosamente, menos de 10% dos americanos diz que nunca ouviu falar de Zuckerberg e Musk. Isso é tão raro quanto encontrar uma agulha no palheiro, sabem? Afinal, quem não conhece os dois? E a galera tá de olho e acredita que esses bilionários têm mais poder do que deveriam – e não, não estamos falando dos super-heróis da Marvel, mas de homens que jogam com a tecnologia e a política como se fossem vídeo games.
No final das contas, Zuck e Musk estão lá em cima, no trono dos bilionários, mas parece que o amor do público não tá bem. Se a vida deles fosse uma série, certamente seria uma comédia de erros daquelas que dá pra dar boas risadas… ou chorar, dependendo do dia!