O CHOQUE DE BELO HORIZONTE: PREFEITO MEXE NO SECRETARIADO E APRESENTA NOVOS NOME NOS CARGOS!
A Tropa do Álvaro chegou para abalar as estruturas da capital mineira! Nesta manhã de sexta-feira, o prefeito Álvaro Damião (União Brasil) subiu ao palco da Câmara Municipal e fez um verdadeiro "arrastão" nas secretarias da cidade! E o que será que vem por aí?
É MUDANÇA QUE FALA ALTO! A nova equipe é de peso e promete pegar no pesado! São cinco novos secretários e um novo chefe de gabinete, com direito a dois coordenadores na área. Álvaro não veio para brincadeira, não!
Quem são os novos "super-heróis" da gestão?
- Marcio Lobato, o delegado que também é jornalista, vai cuidar da Segurança e Prevenção. Se as coisas não melhorarem, quem vai ficar com a culpa?
- André Reis, o ex-secretário de Política Urbana, agora assume a pasta de Assistência Social. Teremos uma mudança de ares nesse setor?
- Leonardo Castro estava na sombra como auxiliar de Governo e agora será o comandante das Políticas Urbanas. Sinal de que o jogo virou!
- Rubão, até então ex-vereador, vai comandar a Secretaria de Esporte e Lazer. Será que vai dar jeito na molecada?
- Marcos Crispim, também ex-vereador, agora é a cara da recém-criada Coordenadoria de Vilas e Favelas. O que estará por vir para as comunidades?
E os que saem de cena?
O tiro foi certeiro, e três nomes que eram as caras da gestão anterior de Fuad Noman agora estão fora! Quem eles pensam que são?
- Josué Valadao (Assistência Social)
- Daniel Messias (Chefe de Gabinete)
- Genilson Zeferino (Segurança e Prevenção)
Na Educação, a bomba também estourou! O secretário Bruno Barral pediu exoneração enquanto enfrenta uma FP (Polícia Federal) nos calcanhares, investigado por desvio de emenda parlamentar. Um novo nome interino, Marcos Clemente, tentará segurar a onda enquanto um substituto não é encontrado.
A Revolução de Damião!
Damião manteve as 18 secretarias, mas adicionou a Coordenadoria de Vilas e Favelas, garantindo que todo mundo fique de olho nessa nova gestão! E se você achou que ia descansar do governo, pode tirar o cavalinho da chuva! A dança das cadeiras promete ser intensa!
O futuro de Belo Horizonte agora está nas mãos dessa nova galera! Prepare-se para acompanhar de perto o que esse novo secretariado será capaz de fazer – ou deixar de fazer!