"Revolução Trabalhista em Ação: Assinaturas a Mil! PEC do Trabalho Menos Explosivo Agita Brasília!"
Preparem-se, trabalhadores! A revolução está a mil por hora! A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que promete um verdadeiro MILAGRE no mundo do trabalho, com a redução da jornada de seis para QUATRO DIAS, ganhou força máxima e as assinaturas dispararam!
Neste último fim de semana, somente 70 deputados tinham coragem de assinar, mas na segunda-feira a noite, o número trepou para 134! Isso mesmo, amigos! A ideia da deputada Erika Hilton (PSOL-SP) está pegando fogo e a esperança de um descanso mais merecido não poderia ser mais REAL!
"Deputados Falam: PEC do Trabalho Menos Explosivo Quer Derrubar o 6×1!"
Mas calma lá! Para essa PEC dos sonhos começar a andar, ela precisa de mais 37 assinaturas para garantir sua passagem pelo Congresso! Será que os parlamentares com medo do governo vão se acertar e apoiar essa mudança que clama por JUSTIÇA TRABALHISTA?
Está na hora de acordar os "furos" do sistema! O PT e o PSOL são os protagonistas deste enredo, liderando a batalha com respectivamente 65 e 12 aliados!
"A Resistência dos Plantadores de Fake News: Apenas um Deputado do Ex-Governo Apoia a Iniciativa!"
E olha o que aconteceu! O único representante do PL, partido do ex-mito Bolsonaro, que deu a cara a tapa e subiu no barco da mudança foi Fernando Rodolfo de Pernambuco. Somente um? Isso é que é resistência!
"Atenção, Brasília! O Povo Quer! Mudanças no Trabalhar Chegando com Força Total!"
Assim que o tema esquentou as redes sociais, o Palácio do Planalto correu para monitorar cada movimento. O Ministério do Trabalho soltou um aviso de que reduzir a jornada de 44 horas semanais não só é possível, como é absolutamente necessário!
Márcio França, o ministro do Empreendedorismo, solta o verbo e afirma que essa história de trabalhar adoidado não deve ser nossa rotina eterna. E que a discussão deve ser bem profunda e abrangente. É pra parar pra pensar, meus amigos!
Se você ainda não está vibrando com essa ideia revolucionária, comece a se preparar! A mudança pode estar mais perto do que você imagina! A hora da folga está batendo à porta, e ninguém vai deter essa onda!