ANISTIA ESCANDALOSA: CCJ da Câmara DESESTABILIZA PAÍS com Projeto que Libera INVESTIGADOS do 8 de Janeiro!

ALERTA! ANISTIA EM CURSO: CCJ VAI DECIDIR SE BANDIDOS POLÍTICOS ESCAPAM DA JUSTIÇA!

Prepare-se para o grande drama político do ano! A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados entra em cena nesta terça-feira (29) para analisar um polêmico projeto de lei que promete anistiar os envolvidos nos BLOQUEIOS TOTALITÁRIOS de 8 de janeiro de 2023! Isso mesmo, a proposta tem o potencial de transformar manifestantes em isentos de qualquer punição! É a farra da impunidade chegando com tudo!

A presidente da CCJ, Caroline de Toni (PL-SC), defende essa “moleza” como uma resposta a um “anseio nacional”. Será que alguém ainda acredita que a população quer ver bandidos políticos livres? Não dá pra engolir essa!

E não para por aí: se essa barbaridade passar, vai valer para quem “apoiou” os atos com doações, logística, serviços e até likes nas redes sociais. É a justiça sendo jogada no lixo em nome de uma suposta “liberdade de expressão”! Que país é esse?

ANISTIA GERAL?

Se a proposta for aprovada, os meliantes vão comemorar: cancelamento de multas, direitos políticos garantidos e até revogação de bloqueios em redes sociais! É o inferno da impunidade se estabelecendo na nossa cara!

Mas, calma! A base aliada do governo tá na cola, tentando barrar essa barbaridade. Se a CCJ der sinal verde, a bomba vai para o plenário da Câmara, mas tudo depende do nosso "querido" presidente Arthur Lira (PP-AL). O homem que, diga-se de passagem, tem mais segredos que novela mexicana!

MOEDA DE TROCA? EX-PRESIDENTE NO TIME?

E tem mais! Esse projeto tá sendo usado como moeda de troca! Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, tá jogando duro: só apoia quem prometer dar sequência a essa anistia! E ele quer incluir o perdão para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que tá fora das próximas eleições até 2030! É muito joguinho!

A petista Gleisi Hoffmann também tá de olho e já disse que esse projeto vai ser pauta na discussão sobre quem vai comandar a Câmara. A briga tá acirrada, e o povo que pague o preço!

É isso, meu povo! Fiquem ligados, porque a qualquer momento essa história pode ganhar mais um capítulo explosivo!