TITULÃO: BOLSONARO APONTA O DEDO E GRITA: "NUNCA PENSEI EM GOLPE!" VEJA A TRETA!
Em um verdadeiro espetáculo digno de reality show, o ex-presidente Jair Bolsonaro, o "mito" em pessoa, se defendeu com unhas e dentes nesta segunda-feira! Ele jurou de pé junto que nunca cogitou, nem em sonho, dar um golpe de Estado! Pode uma coisa dessas?! Enquanto a Polícia Federal jogou um balde de água fria nele, indiciando-o e mais 36 aliadões por um plano de golpe após a vitória de Lula em 2022, Bolsonaro soltou a bomba: “Ninguém vai dar golpe com general da reserva e meia dúzia de oficiais! Isso é um absurdo!”
GOLPE? NEM PENSAR! DIZ BOLSONARO!
Em um discurso inflamado, o ex-presidente revelou que, pra ele, a palavra "golpe" nem faz parte do seu vocabulário, como se estivesse num campeonato de palavras cruzadas. “Desde que assumi, em 2019, fui acusado de querer dar um golpe! Que palhaçada!” E se alguém tivesse coragem de discutir isso com ele? A resposta é “after day!” – com direito à zoeira do dia seguinte!
A POLÊMICA DOS ÁUDIOS: FALA SÉRIO!
Mas a história não para por aí! Bolsonaro também se ofendeu ao saber que foram divulgados áudios da PF mostrando militares tramando um golpe. Ele ficou tão revoltado que disparou: “Esses áudios me ofendem! Jamais faria algo fora das quatro linhas!” Mais drama que novela das oito, só mesmo essa treta política!
"SEM PAPEL, SEM PROBLEMA!" DIZ O EX-PRESIDENTE!
Bolsonaro, sempre claro como água, garantiu que nunca assinou nada sobre estado de sítio ou qualquer coisa parecida! “Eu procurei saber se existia uma maneira de resolver os problemas do Brasil dentro da Constituição. E não teve jeito, descartei”, disparou, colocando na reta a sua suposta vontade de agir!
E assim segue a novela da política brasileira, cheia de reviravoltas, embates e, claro, muito "barraco". Fique ligado e não perca nada dessa trama dramática!