"BOLSONARO NA PAULISTA: ANISTIA OU PANCADA NA DEMOCRACIA?"
Durante um evento bombástico na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro jogou gasolina na fogueira do debate político! Ele pediu com todas as letras a anistia para os condenados do 8 de janeiro, disparando um recado direto: as punições são uma verdadeira injustiça do Supremo Tribunal Federal (STF)!
"Só um psicopata pode dizer que o que rolou no dia 8 de janeiro foi um golpe armado!", esbravejou o ex-mandatário, desafiando as narrativas que tentam desacreditar seus apoiadores.
Mas a cereja do bolo foi quando o ex-presidente trouxe à tona o caso da cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, que se tornou famosa depois de pichar “Perdeu, mané” na estátua do STF. Para Bolsonaro, Débora é uma heroína e um símbolo de resistência ao que ele chama de "perseguição". Ele não poupou elogios: "Débora é um símbolo para nós", disse ao lado da mãe e da irmã da jovem, como se estivesse fazendo um culto à resistência.
"SORVETEIRO E PIPOQUEIRO DESAFIAM O GOVERNO!"
E não parou por aí! Em um desabafo que deixou todos com a pulga atrás da orelha, Bolsonaro também citou um sorveteiro e um pipoqueiro, ambos acusados de "tentativa de golpe". “É uma vergonha condenar esses dois por um golpe que não existiu!”, afirmou, com um tom sarcástico. Ele ainda se virou para o público, mudando para o inglês, como quem quer dar um recado ao mundo: "Um sorveteiro e um pipoqueiro dando golpe de estado no Brasil". Uma piada pronta para as mentes criativas!
Com isso, fica claro que Bolsonaro não está disposto a baixar a guarda. Em sua luta pela anistia e em defesa de seus apoiadores, ele bate forte e não teme as consequências. É o Brasil, o circo da política, onde cada ato é mais dramático que o anterior!