BOLSONARO NA MIRA DO STF: LICENÇA PARA O LAMENTO!
O ex-presidente Jair Bolsonaro, o polarizador ícone da direita brasileira, não perde tempo! Ele voltou a se armar com a justiça e acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) novamente! Desta vez, seu objetivo é marcar presença na missa de sétimo dia pela mãe de Valdemar Costa Neto, o chefão do PL. O culto vai rolar na segunda-feira (9) em Mogi das Cruzes, e Bolsonaro quer estar lá, custe o que custar!
EM TEMPOS DE CRISE, A FAMILIARIDADE É TUDO!
Na petição enviada ao ministro Alexandre de Moraes, que está de olho nos indiciados por tentativas de golpe, Bolsonaro argumenta que a cerimônia é um rito sagrado de despedida e, com toda a sua insistência, busca autorização para fazer sua última homenagem. Ele prometeu que vai "cumprir rigorosamente" todas as regras e não vai falar nada sobre o que está pegando na investigação. Parece que o ex-presidente está se esforçando para não dar mais munição para seus opositores!
CONDENAÇÃO AO VIVO: A PENA DE RECLUSÃO!
Apesar da autorização para comparecer ao velório e enterro da mãe de Valdemar, Bolsonaro deu a volta por cima e não apareceu! A alegação? A logística e o tempo foram cruéis, e o ex-mandatário não conseguiu se organizar para estar presente. Está difícil lidar com a fama, hein?!
O QUE É MAIS SÉRIO, O LUTO OU O GOLPE?
Não podemos esquecer que Bolsonaro e Valdemar, juntos com mais 35 figuras polêmicas, estão na lista da Polícia Federal por crimes graves como golpe de Estado e organização criminosa! Eles tentaram sacudir o Brasil no final de 2022, jogando a democracia no lixo e fazendo o possível para impedir a posse do presidente atual. O que é mais chocante: a dor da perda ou a sombra de um golpe? A resposta está na balança da história!
As conclusões da PF agora estão nas mãos da Procuradoria-Geral da República. E você acredita que eles vão deixar essa história acabar assim ou vão pressionar para saber até onde vai a corrupção e a conivência? Prepare-se, porque essa história ainda vai dar muito pano pra manga!