Título 1: "Bolsonaro em Defesa da Cabelereira: Justiça ou Censura Feminina?"
Título 2: "A Frase que Direcionou a Raiva do Supremo: ‘Perdeu, Mané!’"
Prepare-se, Brasil! O ex-presidente Jair Bolsonaro está em campo novamente, desta vez em defesa da cabelereira Débora Rodrigues dos Santos! A moça, que ficou famosa por pichar a palavra "perdeu, mané!" na estátua do STF, aguarda ansiosamente o voto do ministro Luiz Fux. A tensão no ar é palpável, e quem está em jogo é a liberdade de uma mulher que ousou se manifestar!
Nesta segunda-feira (7), o capitão da oposição revelou que visitou a mãe da Débora, que não consegue conter as lágrimas ao falar da filha. Bolsonaro desabafou: “A preocupação é com o que Fux vai decidir! Sabemos que a justiça, que deveria ser cega, muitas vezes pende para um lado só!” Ele enfatiza que dois dos magistrados já votaram pela inocência, e agora a expectativa é que Fux, que pediu mais tempo, também faça a coisa certa!
Este caso está pegando fogo! Em março, o ministro Alexandre de Moraes já decidiu condenar Débora a 14 anos de prisão! Isso mesmo, 14 anos! E ainda mandou ela pagar uma multa de R$ 50 mil e uma babosa indenização de R$ 30 milhões por danos morais coletivos! Mas a oposição voltou a falar forte e considera essa pena um verdadeiro exagero!
A verdade é que agora todo mundo aguarda um desfecho! O ministro Fux parece estar na mira do povo: irá ele preferir a voz da razão ou se deixará levar pela emoção? A data do julgamento ainda está nas sombras, mas não se enganem, a batalha pela liberdade de Débora Rodrigues promete ser explosiva! Estamos de olho!