Bolsonaro Enfrenta ‘Cirurgia Longa’ com ‘Muitas Aderências’: O Que Isso Significa para o Futuro do País?

“DOR, DRAMA E ORAÇÕES: BOLSONARO ENFRENTA CIRURGIA LONGA!”

É isso mesmo, meu povo! A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, a sempre polêmica Michelle Bolsonaro, fez um desabafo bombástico nas redes. Neste último domingo, ela revelou que o “mito” está na luta contra uma obstrução intestinal que o obrigou a passar por um procedimento cirúrgico que promete ser mais longo do que o esperado! As notícias não são nada animadoras: muitas aderências!

Michelle não poupou esforços e pediu, com todas as letras, o apoio e a oração dos seguidores. “Contamos com suas orações”, pediu, na esperança de que o cantinho da oração funcione também entre os políticos. E quando será que vai sair o próximo boletim médico? Essa é a pergunta que não quer calar!

“ENFIM, A VERDADE: QUE DOR É ESSA?”

E segundo o pastor Silas Malafaia, que também não perde a chance de se manifestar, a cirurgia está “indo bem” e deve ser finalizada ainda hoje. Será? Afinal, o coração do Brasil está apertado!

Bolsonaro estava no Rio Grande do Norte em plena agenda quando as dores abdominais o pegaram de surpresa! Emergência total! Transferido às pressas para um hospital particular em Brasília, a situação se complicou. O ex-mandatário confirmou a cirurgia e, claro, a instituição hospitalar não ficou atrás no boletim que sinalizava a gravidade: “persistência do quadro de subobstrução intestinal”, diz o documento.

“CIDADE SEM MÁGICA!”

Enquanto isso, a população mira o governo atual e suas medidas, numa clara expectativa de que essas notícias não abalem ainda mais um currículo já manchado de polêmicas. O que será que dizem as cabeças pensantes sobre tudo isso? Uma coisa é certa: a torcida pelo retorno de Jair faz tremer os templos e as redes sociais. A política brasileira, meus amigos, está pegando fogo!