BOLSONARO RESPIRA: PGR SUSPENDE INQUÉRITO MALDITO DA VACINA!
Em meio ao furacão político que assola o país, o ex-presidente Jair Bolsonaro ergue a taça e vibra! Nesta quinta-feira, um sopro de alívio: a Procuradoria-Geral da República decidiu arquivar o polêmico inquérito que investigava a suposta fraude no cartão de vacinação contra a Covid-19. E não é que tinha algo a comemorar nessa tempestade?
“Hoje, a própria Procuradoria pediu o arquivamento do inquérito dos cartões de vacina. Depois de meses de manchetes sensacionalistas, prisões arbitrárias e um circo montado, admitiram o óbvio: não havia qualquer prova contra mim”, desabafou Bolsonaro em uma postagem incendiária.
Dizendo com todas as letras, o ex-mandatário afirmou que o inquérito era uma verdadeira casca de banana, desde o seu início! “Eles abriram caminho para uma caça às bruxas, prenderam aliados meu de maneira ilegal, tudo para tentar me implicar com mentiras rasteiras”. Quem disse que a política não é uma novela?
A defesa do ex-presidente também não perdeu a chance de celebrar a vitória, e a comunidade bolsonarista se mobiliza em um grito de união e resistência! O procurador-geral, Paulo Gonet, por sua vez, afirmou em seu parecer que a única evidência era a palavra do tenente-coronel Mauro Cid, e que isso não é suficiente para sustentar uma denúncia. Ou seja, no tribunal da verdade, só o tal do “diz que me diz” não cola!
Agora, é a vez do ministro Alexandre de Moraes decidir se a fumaça da investigação se dissipa de vez ou se a novela continua. Preparem-se, porque a política brasileira é mais dinâmica que uma máquina de lavar! E o povo, que já teve que engolir tantas versões, continua à mercê dos desdobramentos.