A MESQUINHEZ DO HOMEM-BOMBA: MENSAGENS CHOCANTES REVELAM PLANO MALÉFICO CONTRA O STF!
A POLÍCIA FEDERAL está a mil por hora! No segundo dia de investigação, os agentes mergulham nos segredos sombrios do celular de Francisco Wanderley Luiz, o homem que se transformou no terror de Brasília! A apreensão do aparelho aconteceu em um trailer suspeito, estacionado nada menos que perto do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e da CÂMARA DOS DEPUTADOS!
A verdadeira bomba não são as explosões, mas o que está sendo descoberto NO CELULAR! A perícia técnica voa com o Instituto Nacional de Criminalística e começa a analisar mensagens que podem desvendar se Wanderley tinha cúmplices. Esse, meu amigo, é um verdadeiro quebra-cabeça de horror em tempo real!
SURPRESA CHOCANTE: A última coisa que o homem-bomba disse foi uma “despedida” para o filho, que, por acaso, estava longe, no Paraná. O menino recebeu essa mensagem só após a tragédia se espalhar como fogo em palha! Que reviravolta!
E não para por aí! A sua ex-esposa deu um depoimento bombástico, revelando o plano macabro: O objetivo do pobre coitado, involuntariamente cercado de tragédias, era matar o MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES e quem mais estivesse por perto no momento de carnificina! É de arrepiar, hein?
Esse caso grotesco já está nas mãos da divisão antiterrorismo da POLÍCIA FEDERAL! O que mais eles vão descobrir desse cidadão infernal que recebeu grana do governo durante a pandemia? O circo tá pegando fogo e a sociedade precisa saber da verdade chocante! É hora de ficarmos atentos para cada nova revelação! A guerra contra a injustiça só está começando!