Golpe da Vitória: Caiado dá um Pito em Bolsonaro após Derrota Estrondosa em Goiânia!
“PL se achou o dono da festa e esqueceu de convidar o governador!”
É isso mesmo, meu povo! O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, não deixou barato e soltou o verbo contra Jair Bolsonaro e sua trupe do PL após sair vitorioso nas eleições em Goiânia e Aparecida! Em uma entrevista explosiva, Caiado disparou que o ex-presidente o tratou como um mero “apêndice” na política goiana!
PL e Bolsonaro protagonizam um verdadeiro show de horrores!
Caiado, que já estava de olho na disputa, foi surpreendido com as candidaturas impostas e meramente ditadas pelo PL. “Chegaram botando regra do jeito que queriam, sem nem um pingo de diálogo!” declarou, indignado com a falta de respeito! O resultado? Uma derrota esmagadora do candidato endossado por Bolsonaro na capital goiana!
Despedida do PL em Goiânia: Caiado é o Rei e não aceita desaforo!
Com uma vitória arrasadora, Sandro Mabel (União) derrotou o ex-deputado Fred Rodrigues (PL) com 55,53% dos votos! E não parou por aí! Em Aparecida, Leandro Vilela (MDB), sobrinho do ex-governador Maguito Vilela, esmagou o adversário do PL com um resultado de 63,30%!
Caiado dá um recado claro: liderar é dialogar, não impor!
“Isso mostra que o PL precisa acordar! Liderança não é só querer colocar o candidato da vez e achar que tá tudo certo!”, bradou Caiado, que promete colocar o PL em cheque, mostrando que as eleições não são um brinquedo onde Bolsonaro pode simplesmente brincar de ditar regras.
Bolsonaro: Uma estrela em apuros!
Enquanto isso, o ex-mandatário estava ali, perdido no meio do labirinto em Goiânia, criticando Caiado como se tivesse o poder nas mãos. Mas, quem está mandando mesmo é o povo, que já deu o recado! Que venham as próximas eleições, porque em Goiás, a maré está mudando!
Caiado arrebata a crítica: “Golpe na elegância de Bolsonaro!”
O governador ainda destacou que a presença de Bolsonaro em Goiânia foi uma “deselegância gigantesca” e que ele deveria ter se concentrado nas batalhas certas. “Se o embate era contra o PT, então tinha que estar em Fortaleza! É lá que a coisa pega!”
Um aviso aos navegantes: 2026 vem aí!
Caiado não se acanhou e alfinetou Lula também! “Acho que o presidente não entendeu o recado das eleições! Se não cuidar, vai se perder em 2026!” É isso, Brasil! As peças do tabuleiro estão em movimento, e o que se vê é uma luta intensa na arena política!
Se preparem, porque a batalha está apenas começando!