"Revolução na Venezuela? Oposição Clama por Reconhecimento de Novo Presidente em Audiência Bombástica!"
Durante uma audiência pública de tirar o fôlego na Câmara dos Deputados, a poderosa líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, deu um grito de socorro! Ela exigiu que o Brasil abra os olhos e reconheça Edmundo González como o legítimo presidente eleito da Venezuela, em meio a uma jaula de fraudes e mentiras armadas pelo regime de Nicolás Maduro.
A guerra dos poderosos começou quando Corina expôs que o governo brasileiro, numa atitude corajosa, havia pedido as ativas eleitorais de um pleito marcado por suspeitas escandalosas de trapaça, mas, claro, o tirano Maduro se fez de surdo! E agora, sem as provas que julgam necessárias para a validação da eleição, o Brasil se mantém em silêncio, incapaz de reconhecer a "eleição" de Maduro.
"Não entregou nem vai entregar! As atas de votação mostram a vitória de Edmundo!” exclamou Corina, como que jogando água fria na cara de quem ainda se deixa enganar pelas mentiras do regime. A impunidade e o desrespeito à soberania popular estão escandalizando o mundo inteiro, e a opositora não se poupou: “Voces conhecem a verdade!”, bradou aos deputados, lembrando que a posse da verdadeira liderança está marcada para 10 de janeiro. Se Maduro se atrever a ser reempossado, será a concretização do golpe que já se consumou no dia 28 de julho!
Não para por aí! Edmundo González, em um ato de coragem, também fez sua aparição durante a sessão, pintando um panorama sombrio da situação na Venezuela, onde o governo não hesita em silenciar quem ousa se opor a suas atrocidades, esmagando direitos humanos como se uvas em um pisador. Exilado desde setembro, ele promete voltar para assumir seu lugar como presidente, sem medo da canga do regime!
E agora, Brasil? Vai ficar de braços cruzados enquanto uma nação clama por liberdade, justiça e respeito à vontade popular? É hora de abrir os olhos e se posicionar! A revolução está ardendo e o clamor da liberdade já ecoa!