ESCÂNDALO: DEPUTADO MANDANTE DE ASSASSINATO DE MARIELLE FRANCO SAI DA CADEIA!
É isso mesmo, minha gente! O deputado federal Chiquinho Brazão, o homem que está no rol dos possíveis mandantes do brutal assassinato da vereadora Marielle Franco, acaba de ganhar o “privilégio” da prisão domiciliar! Isso mesmo que você leu: ele vai deixar a Penitenciária Federal de Campo Grande com um sorrisão no rosto, enquanto milhares clamam por justiça nas ruas!
CHICAGO NO RIO? NÃO, É O BRASIL COM CHIQUINHO SOLTO!
Segurando a mão de agentes federais, o deputado viaja em um VOO COMUM direto para o Rio de Janeiro, mas não se preocupe, não vão deixar ele desprotegido: com tornozeleira eletrônica, claro! É o governo fazendo vistas grossas para os reais perigos que ele representa.
MORAL DA HISTÓRIA? SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!
E quem determina essa transferência inusitada? O ministro Alexandre de Moraes, do STF, que alegou as “condições de saúde” do deputado. Enquanto isso, muitos cidadãos que lutam por seus direitos continuam esquecidos e abandonados! A situação é crítica e é hora de abrir os olhos! O que será que realmente está por trás dessa decisão?
As ruas clamorando por justiça, e o governo dando passagem para quem está envolvido em um crime tão monstruoso! É assim que seguimos, com nossos representantes, no melhor estilo "ainda bem que sou VIP"!
O Brasil clama por respostas! Onde está a justiça?