Indulto de Natal: Lula Tira o Direito de Ser Livre de Criminosos!
DANO NA RESSOCIALIZAÇÃO: PRESIDENTE BARRA INDULTO PARA BANDIDOS!
Preparem-se, brasileiros! O presidente Luiz Inácio Lula da Silva colocou a faca no pescoço de condenados por crimes de corrupção, abuso de autoridade e muito mais: o famoso indulto de Natal foi ENGAVETADO! É isso mesmo! A promessa de perdão que tantos esperavam, olha só, vai deixar uma pilha de bandidos no xadrez! O decreto aterrador será publicado no Diário Oficial da União já na próxima segunda-feira!
Quer mais? A nova regra exclui com rigor indesejável aqueles que curtiram uma rock’n’roll do crime no Dia da Democracia! Tudo pra deixar a vida de quem ousou protestar na lama! E olhem só quem mais tá na lista de vetados: os "ex-specialistas" dos crimes hediondos, torturadores e até gente que meteu a mão na grana da galera. Os mais perigosos seguem na cela e o Lula não tá nem aí!
Natal Sem Perdão: Mulheres e Gestantes com Direitos Limitados!
As únicas que podem pegar a vaguinha do indulto são as mães e avós que não fazem mal para ninguém! Gestantes de alto risco e aquelas que cuidam de crianças com deficiência também ganham uma chance. Mas atenção: é tudo muito restrito! Mulheres que cometeram crimes sem violência, se provarem que são "mamães" essenciais, vão ganhar um espacinho… mas os bandidos empoleirados na corrupção continuam com o pé na prisão!
E ainda não acabou! Os doentes e debilitados, como os que têm HIV, podem ter uma chance de sair, mas não se esqueçam! Os criminosos bandidos, os que fazem parte de organizações criminosas e os que traiam estatais não merecem nem pensar na liberdade!
O Que Isso Significa Para os Brasileiros?
O indulto de Natal é uma chance, um sopro de liberdade numa época em que o ringue do crime parece estar a todo vapor! Mas com essa jogada do Lula, o que vem a seguir? Os que esperavam por um alívio nesta época de festas se veem com as mãos atadas. Esse indulto é como uma bomba relógio! Senhores, preparem-se: o que vem por aí é uma luta sem trégua contra a impunidade!
Agora, a pergunta fica: será que a população vai ficar calada diante de tanta injustiça? A verdade é que o descontentamento só aumenta! Agora é hora de fazer barulho!
Vamos ficar de olho: a batalha contra a corrupção e a favor da justiça continua!