Política

Chocante! Parlamentares dos EUA Convidam Bolsonaro para Eventos por Vídeo – O Que Ele Tem a Dizer?

BOLSONARO EM CRISE! MALANDRAGEM OU IMPOTÊNCIA?

EX-PRESIDENTE SEM PASSAPORTE, MAS NÃO SEM FARRA!

A saga do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua a dar o que falar! Mesmo com o passaporte retido pela Polícia Federal desde fevereiro de 2024, o mito já dá o seu jeito de aparecer nos eventos dos Estados Unidos! O homem é destemido! Parlamentares aliados e até seu filho, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), estão fazendo malabarismos para garantir que o "rei do Brasil" esteja presente, mesmo que seja por videoconferência!

AÇÃO DE ESPETÁCULO: ORAÇÃO EM VÍDEO!

Neste último final de semana, a cena foi digna de novela mexicana! Em uma roda de oração que mais parecia um culto, nosso herói apareceu na tela, misturando emoção e drama! “Que Deus abençoe a América. Que Deus abençoe o Brasil. Em 2026, é @jairmessiasbolsonaro”, gritou um dos presentes! E enquanto todos clamavam por mudanças nos dois países, o ex-presidente não pôde conter a emoção, demonstrando que, apesar de tudo, ele é humano!

JANTAR DE GALA COM SANGUE BOM!

A trama se intensificou no jantar de gala da véspera da posse de Donald Trump. O filho do ex-presidente, Eduardo, compartilhou a imagem do pai em uma chamada de vídeo e jogou a bomba: “Essa maldade vai acabar. Podem anotar!” Está claro que a família não está disposta a desistir tão fácil!

“CHORO” E MAIS “CHORO”!

Na segunda-feira (20), dia D da posse, o ex-presidente não conteve a emoção e acabou revelando suas fraquezas: “Eu choro, lógico! Minha esposa está lá, fazendo o trabalho dela, e eu queria estar ao lado dela.” Como não se emocionar com isso? A sinceridade é uma arma poderosa!

Com seu filho ao lado da esposa nos EUA, Bolsonaro revelou: “Eduardo fala inglês, já tá dominando o árabe e tem boa relação com a família do Trump!” Olha só! Ele pode até estar impedido de viajar, mas o legado continua com toda força!

A pergunta que não quer calar: até quando Bolsonaro vai seguir nesse jogo de mestre, mesmo com as amarras do governo atual? A batalha está longe de acabar!