GOVERNO DEFENDE O INDEFENSÁVEL: PGR TIRA O CORPO FORA E DIZ “NÃO TEM PROVA” PARA PRENDER BOLSONARO!
Atenção, Brasil! A situação está pegando fogo! A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou nesta quarta-feira (2) e atirou a primeira pedra: NÃO HÁ PROVAS que justifiquem a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro! Em um mundo onde a impunidade parece ter nome e sobrenome, quem se atreve a acreditar na justiça?
O procurador-geral, Paulo Gonet, foi claro e direto: a vereadora Liana Cristina do PT, que se arriscou a pedir essa prisão, não tem legitimidade para dar palpite sobre o destino do ex-mandatário. Querem prender quem, exatamente? Com que provas nas mãos? Segundo ele, “os relatos não contêm elementos informativos mínimos”. Isso mesmo, a veracidade das alegações caiu feito um castelo de cartas!
O pedido de prisão veio após Bolsonaro convocar suas tropas para apoiar a anistia dos condenados e investigados do fatídico 8 de janeiro. A vereadora disse que a prisão seria para “garantir a ordem pública e a instrução processual”. Mas quem precisa de ordem quando a lei é torta, não é mesmo?
E tem mais! O documento que pretendeu dar suporte à prisão é apenas uma recomendação ao ministro relator, Alexandre de Moraes. Ele pode concordar ou discordar. Ah, a incerteza na hora H! O que vai acontecer? Pinóquio ou o lobo mau?
Enquanto isso, o Brasil aguarda ansiosamente: será que o povo vai continuar sendo enganado ou haverá um dia em que a justiça vai finalmente acordar? Uma certeza temos: a luta não para e a indignação só aumenta. Fique ligado e não deixe de questionar o que está por trás dessa história suja!