Chocante Revelação: 41% dos Brasileiros Descrevem Governo Lula como Ruim! Você Faz Parte da Minoria que Considera Bom?

RUMO AO ABISMO: 41% DOS BRASILEIROS DETONAM O GOVERNO LULA!

A situação tá feia, meu povo! A pesquisa que acaba de sair consagra o caos: 41% dos brasileiros vêem o terceiro mandato de Lula como ruim ou péssimo! Enquanto uma fração de apenas 27% ainda se ilude achando que tá tudo nas mil maravilhas. É de chorar!

CUIDADO, LULA! NO CAMINHO DA DERROTA!

A avaliação negativa só cresce, minha gente! Subiu sete pontos desde dezembro! Era 34% e agora bate na porta do 41%! Será que o presidente não tá percebendo que sua popularidade tá derretendo mais rápido que picolé no sol?

GOVERNO REGULAR? SÓ SE FOR NA FALTA DE SOLUÇÃO!

E pra completar o desastre, 30% avaliam a gestão como regular. Ou seja, o povo tá sem saber se ri ou se chora. A única esperança é que 1% não soube ou não quis responder. Provavelmente, tão pensando como nós: difícil defender o indefensável!

QUEDA LIVRE: DO ÓTIMO AO PÉSSIMO!

Enquanto isso, os que avaliam a gestão como ótima ou boa desceram ladeira abaixo: de 34% para 27%! O que mais falta acontecer para esse governo acordar pra realidade?

BOLSA FAMÍLIA TÁ FRACA E O BRASILEIRO NÃO SE ENGANA!

E pra mostrar que a rejeição é geral, quem achava Lula "maravilhoso" é em sua maioria os que votaram nele. Nos rincões do Nordeste e entre os menos escolarizados, uma fação ainda faz questão de defender o indefensável. Mas cuidado: quem teve um pingo de juízo e votou em Bolsonaro sente-se traído! A cada dia, a sombra de uma nova derrota se aproxima!

JÁ TROUXERAM A BOLSA FAMÍLIA, MAS E A DIGNIDADE?

Quem tem uma renda maior de cinco salários mínimos e está mais bem informado – esse povo já deu tchauzinho pro Lula. E os evangélicos? Estão batendo no peito: 52% deles também mandaram o ex-presidente às favas!

LULA, SE LIGA: O BRASIL NÃO TÁ BRINCADEIRA!

Se a situação continuar nessa draga, a coisa vai ficar ainda mais feia lá na frente. A temperatura tá subindo e o apoio popular tá derretendo! Acorda, Brasil!