CHOCANTE: TRE-SP Expulsão em Massa! Prefeito e Vice de Barueri Perdem Mandato em Reviravolta Surpreendente!

Fim da Linha! Prefeito de Barueri Enfrenta Cassação Histórica!

Você não vai acreditar! Na última terça-feira (8), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo decidiu descer a lenha em Beto Piteri (Republicanos) e na vice, Dra. Claudia (PSB). A dupla foi cassada por abusar das redes sociais durante a campanha de 2024! A chapa esquentou e o placar ficou 5 a 2, uma derrota retumbante!

Prefeito e Ex-Prefeito Proibidos de Voltar!

O TRE-SP não brincou em serviço: Piteri e Rubens Furlan (PSB), seu eterno padrinho político, já estão inelegíveis por oito anos! Ou seja, podem dar adeus a qualquer chance de voltar ao jogo eleitoral. A população de Barueri merece algo melhor e essa é a hora de exigir!

Escândalo nas Redes! E o Povo ficou a ver Navios!

A ação foi desencadeada pela coligação Aqui Tem Barueri, que afirmou que a dupla fez bom uso do poder financeiro e de comunicação para manipular as eleições. Eles usaram vídeos impulsionados para falar bem de si mesmos e mal dos adversários, enquanto a população assistia sem poder. É um verdadeiro escândalo que não pode ficar impune!

O Juiz Bota o Dedo na Ferida!

Os magistrados do TRE-SP não deixaram barato! O juiz relator, Regis de Castilho Barbosa Filho, disparou: “Piteri e Claudia sabiam muito bem o que estava rolando nas redes térreo e não podem se passar por vítimas!” A advertência é clara: eles não têm como alegar que foram pegos de surpresa!

O Governo Teimando na Defesa!

E o que diz a Prefeitura sobre essa bomba? Eles afirmam que a decisão não foi unânime e que pretendem recorrer. “Acreditamos na Justiça”, dizem. Mas será que acreditam no povo de Barueri? O que está em jogo aqui é a confiança da população!

Conclusão: O Jogo Não Acabou!

Enquanto a população aguarda ansiosamente por justiça, a dúvida paira no ar: Piteri e Claudia vão se segurar nos cargos ou terão que fazer as malas? Uma coisa é certa: Barueri merece um futuro diferente! O povo não pode se calar!