BOMBA! PGR ARREMESSA RECURSO CONTRA DECISÃO QUE LIBERA PALOCCHI!
O JOGO SUJO DA LAVA JATO: A VERDADE VAI APARECER!
Prepare-se, povo! A Procuradoria-Geral da República (PGR) deu o grito de socorro e recorreu contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu que todas as ações contra o ex-ministro do jeito que tá não valem nada! Antonio Palocci, o guru das finanças, está numa boa, graças a uma manobra do ministro Dias Toffoli, que quer colocar tudo debaixo do tapete.
Nesta segunda-feira (10), o procurador-geral Paulo Gonet mandou bala pedindo que a decisão de Toffoli seja revisada. É isso mesmo! Ele quer que a justiça seja feita e Palocci, que já provou seu valor nas tramas da corrupção, seja colocado em seu devido lugar! Para Gonet, enquanto muitos comemoram a liberdade do ex-ministro, outros estão perplexos com o escândalo!
O papo é sério: Toffoli anulou os processos baseando-se nas falcatruas e esquemas de conluio dos integrantes da Lava Jato e do ex-juiz Sergio Moro. Cadê a justiça, minha gente? A defesa de Palocci puxou esse embalo com um argumento que já deu certo antes para o empresário Marcelo Odebrecht, mas Gonet tá dizendo que aqui a história é diferente! Palocci, segundo ele, foi um mau-caráter que usou seu cargo para enriquecer ilicitamente! E não é de hoje, não!
O homem foi preso em 2016 e condenado a 12 anos em 2017 por corrupção e lavagem de dinheiro. Mas olhe só! Há dois anos o STJ anulou a condenação e agora o jogo virou! Gonet reforça que as ações da Lava Jato parecem ter sido, sim, legítimas e com provas que não deixam dúvida, como quebras de sigilo de e-mails e depoimentos bombásticos de seus comparsas!
"E o que é que você treme feito vara verde?", pergunta o Gonet ao amigo Palocci. E ele ainda completa que as confirmações de crimes na “administração” aparecem nos 23 termos de depoimento de Palocci!
Se preparem! A verdade está a um passo de desmoronar o castelo de cartas que o governo atual tenta construir. Tamo de olho! A luta continua e a gente vai gritar até que a justiça retorne a esse país!