BARRACO DE POLÍTICO: PAE e BOLSONARO se enfrentam nas REDES em uma TROCA DE FARPAS de ARREPIAR!
Calmaria? NADA DISSO! A BRIGA entre Eduardo Paes e Flávio Bolsonaro tremulou as redes sociais!
Na madrugada de quinta-feira (13), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se meteram em um verdadeiro FESTIVAL de provocações online! O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro não teve papas na língua e atirou suas críticas em cima do mandatário carioca, chamando sua gestão de um mero “MAQUIAGEM”: “Nervosinho, você entende de maquiagem, não de segurança. Tudo no seu governo é perfumaria!” – dizia ele! É tiro, porrada e bomba!
Flávio disparou ainda sobre a insegurança que castiga os cariocas: “A Guarda Municipal tá largada, multando motorista e batendo em trabalhador, enquanto o crime toma conta! O Rio tá um CAOS!”, bradou o senador. Com o dedo em riste, ele exigiu explicações sobre os recursos investidos em segurança pública ao longo de 13 anos de governo. E não parou por aí! “Essa bagunça não pode ser trazida pro Estado inteiro! Você não respeita nem seus homens, e ainda acha que isso é ‘desculpa’?!”
A resposta do prefeito foi digna de novela! “Comecei o dia com o tal do Mineiro e vou ter que terminar com o rei da rachadinha, Flávio Bolsonaro!” detonou Paes, que não teve medo em afirmar que a intenção de Flávio é dar uma de herói enquanto os governadores que ele apoiou destroçaram a segurança pública do Estado. “Se você não tem coragem de ser governador, vai ser mais fácil se esconder atrás do manto do Senado!”, desafiou!
Eduardo não deixou barato e fez questão de lembrar que a segurança do Rio nunca terá futuro com alianças petistas que “romantizam o crime”. E tem mais: “Haja loja de chocolate! Ah! Só não vale desmaiar de medo!” – terminou com uma alfinetada.
O QUE VIRÁ DEPOIS DESSE FURACÃO? Fique ligado, porque o campo de batalha é as redes sociais!