ALERTA: Clube Militar Celebra Golpe de 64 e Deputada Faz Barulho no MP!
SUBVERSÃO EM DIA DE FÊNDO!
A deputada federal Natália Bonavides, do PT, não ficou calada diante da afronta e arrebentou! A guerreira protocolou denúncias no Ministério Público Federal e no Ministério Público Militar contra o Clube Militar, lá do Rio de Janeiro, que, vejam só, celebrou um almoço em homenagem ao fatídico golpe de 1964! É mole?
Geral na Crise: General Tavares Faço-se de ‘Histórico’!
O presidente do clube, o general Sérgio Tavares Carneiro, teve a audácia de dizer que “o 31 de março permanece na história como um acontecimento determinante para a evolução do Brasil”! Isso mesmo, ele acha que tem algo a comemorar! A festa de aniversário do autoritarismo em pleno século XXI? E a Natália, no comando da resistência, disse: “Isso não vai ficar embaixo do tapete!”
APOLOGIA AO GOLPE? A HORA DO POVO É AGORA!
Bonavides não se deixou intimidar e citou a tentativa dos militares de naturalizar a intervenção no nosso já conturbado cenário político, especialmente depois daquele dia negro, 8 de janeiro de 2023. Nos documentos que foram parar nas mãos dos órgãos competentes, ela aponta para uma série de infrações perigosas: apologia ao golpe, incitação ao crime e até uma guerra fria entre as Forças Armadas e os poderes civis. Um verdadeiro escândalo!
MILITARES NA RESERVA, AINDA EM CAMPANHA POLÍTICA?
Mesmo sendo uma entidade privada, a composição do Clube Militar é feita por figuras das Forças Armadas e, segundo Bonavides, eles estão se valendo disso para propagar discursos que ameaçam nossa frágil democracia!
INVESTIGAÇÕES A TODO VAPOR!
E a pressão aumenta com a denúncia ganhando força junto às investigações sobre a tentativa de golpe nas eleições de 2022. O ex-presidente Jair Bolsonaro e seus comparsas estão no radar do STF e podem cair nas garras da justiça por orquestrar planos sinistros para desestabilizar o país!
É guerra, pessoal! O Brasil precisa acordar e se unir contra esses resquícios de ditadura! Não vamos deixar que a história se repita!