"A Fome Explica: Governador Tarcísio Desce a Lenha no Governo e Exige Anistia!"
O povo tá com o pé na cova e o prato vazio! Neste domingo bombástico, a manifestação no Rio de Janeiro foi palco de um verdadeiro grito de socorro. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não deixou pedra sobre pedra ao criticar a inflação que tá quebrando o bolso de toda a nação. "Chega de arroz e feijão caros! O que tá acontecendo com nossos ovos?" Alguém ainda aguenta tanto preço nas alturas?
Em cima de um trio elétrico, Tarcísio fez uma declaração de guerra: “Esse governo irresponsável que só gasta e nem se toca que o povo tá na roça!” E enquanto a gasolina e os alimentos custam os olhos da cara, ele ainda teve a cara de pau de lembrar que prometiam picanha, mas a população tá sem um ovo pra fritar!
E o bicho pegou! Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio clamou por anistia aos "inocentes" que sofreram penas completamente desarrazoadas por conta dos eventos de 8 de janeiro. "Vamos lutar, porque essa injustiça não pode ficar assim! Eles voltaram a política, e por que não podemos anistiar quem não fez nada de errado?" O governador não deixou por menos e disparou: “Nós vamos libertar o Brasil dessa opressão!”
Mas não para por aí! Tarcísio aproveitou para jogar a real sobre o ex-presidente, que tá fora do jogo político por conta da Justiça. “Se eles têm medo de Bolsonaro nas urnas, é sinal que o povo tá com ele! Essa esquerda que insiste em maltratar o Brasil tá com os dias contados!"
Enquanto isso, o povo segue lutando pra colocar comida na mesa e sonhando com dias melhores. "É hora de passar a limpo essa bagunça toda!" exclamou Tarcísio, prometendo lutar até a vitória.
Este domingo explosivo foi só o começo. Preparem-se, porque a briga tá só começando!