"CRISE? O GOVERNO TENTA VIRAR O JOGO COM CAMPANHA NA TV!"
Lula faz teatro para tentar resgatar popularidade em queda livre!
Prepare-se, Brasil! O governo decidiu agir em meio ao desespero e vai lançar uma campanha bombástica, intitulada “O Brasil é dos brasileiros”. O objetivo? Tentar colocar panos quentes na gigantesca crise de popularidade que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está enfrentando. É isso mesmo! Em vez de resolver os verdadeiros problemas do país, a solução que encontraram foi fazer propaganda na TV e no rádio!
Nos próximos 10 dias, os pobres coitados dos ouvintes e telespectadores vão ser bombardeados com anúncios que duram entre 15 e 60 segundos, destacando os "grandes feitos" dos primeiros dois anos e três meses do governo Lula. Estão na mira programas como o Pé-de-meia, o Farmácia Popular e o famoso Bolsa Família, que serão mostrados sob a ótica de personagens escolhidos a dedo. Tudo para dar uma disfarçada no caos que reina!
"É PARA PRESTAR CONTAS!" DIZ O MINISTRO ENROLADOR.
Hoje, em um evento ajustado para impressionar, Sidônio Palmeira, o ministro da Secretaria de Comunicação, teve a coragem de minimizar a crise de popularidade do “capitão do barco que afunda”. Ele soltou a pérola de que a campanha é apenas uma forma de “prestar contas”. Aham, claro! Como se segurar a onda das pesquisas que mostram mais da metade do povo insatisfeito não fosse uma prioridade!
“Não tem nada a ver com a popularidade do presidente. O que importa é demonstrar os feitos do governo”, afirmou Sidônio, tentando desviar o foco da realidade. E se não bastasse, o mesmo ministro afirmou que o governo fez muito! Muito o quê? O povo quer saber!
E você, brasileiro, vai cair nessa? A verdade está aí, escandalosa e nua: mais de 50% da população está decepcionada com os rumos do nosso país. É hora de acordar e questionar: até quando esse teatro vai continuar?