ESCÂNDALO NO GOVERNO: ABIN É ACUSADA DE ESPIONAGEM NO PARAGUAI!
A VERDADE POR TRÁS DO MISTÉRIO DE BRASÍLIA!
Em uma jogada digna de um thriller de ação, o diretor-geral da ABIN, Luiz Fernando Corrêa, decidiu entrar no jogo e pediu uma "conversinha" com o deputado bolsonarista Filipe Barros. O assunto? As bombásticas denúncias de que a Agência Brasileira de Inteligência teria estado de olhos (e ouvidos) bem abertos no Paraguai! O que será que a ABIN está escondendo sob as cortinas do poder?
REUNIÃO SECRETA: DÚVIDAS A FLOR DA PELE!
Sob o manto do sigilo, Corrêa se dispôs a esclarecer tudo com o colegiado de controle das atividades de inteligência, só que a reunião rolou a portas fechadas, como se fosse um ritual clandestino! E a resposta da ABIN ao escândalo? Nele, Corrêa negou qualquer irregularidade, mas parece que o deputado e sua turma não estão comprando essa história!
ESPIONAGEM OU RETALIAÇÃO? O QUE DIZEM OS INTERLOCUTORES!
Os rumores não param! A espionagem brasileira teria começado quando Bolsonaro era o chefe, mas, pasmem, Lula e Corrêa continuaram a facilitar a brincadeira! Um servidor da ABIN, que ficou em choque ao fazer suas revelações à Polícia Federal, deixou claro: tentativas de invasão de computadores paraguaios estariam na pauta do dia, tudo para obter informações secretas sobre a Usina de Itaipu! Mas, segundo a ABIN, o Brasil só estava "se defendendo"!
TENSÃO NO CONGRESSO: REQUERIMENTOS EM JOGO!
Dois requerimentos estão na hora da verdade nas mãos da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência. Eles querem acesso aos relatórios da possível espionagem! A pressão é grande, mas será que vão conseguir? A votação promete ser tensa!
CHEGOU A HORA DA VERDADE! A POPULAÇÃO QUER RESPONDA!
Agora, sob o comando de um deputado que não dá trégua, tudo indica que o jogo de esconde-esconde vai acabar. A população está de olho e quer respostas! O que mais esta administração está escondendo? O povo não vai dormir em paz enquanto a verdade não vier à tona!