URGENTE! DITADURA DA REELEIÇÃO SE INSTALA NA ALESPO!
Na velocidade da luz, em apenas 40 segundos de sessão, os poderes da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) se juntaram para aprovar uma proposta bombástica! A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que garante a reeleição do comandante André do Prado e seus comparsas, Teonilio Barba e Rogério Nogueira, foi aprovada sem nenhum respeito ao povo!
RELEMBRANDO AS REGRAS!
A dupla de conchavos, que já ocupa cargos estratégicos, agora pode se manter no poder na mesma legislatura! Isso mesmo, quem pensou que a moralidade e a justiça ainda existiam na política, pode se preparar para descer do mundo das ilusões! Antes, era proibido que membros da Mesa Diretora pudessem reeleger-se na mesma gestão. Agora, com este “tapa-buraco” nas regras, a farra do poder está garantida!
SESSÃO RELÂMPAGO!
Com uma votação que mais parece uma farsa, o "presidente" Prado liderou a sessão simbólica e só teve a desaprovação de um único deputado! Carlos Gianazzi, do PSOL, foi a voz solitária que levantou a bandeira da indignação contra essa emenda que mais parece um passe livre para a perpetuação no poder! Como assim um deputado que se diz representativo, se cala diante de tanta aberração?
PLANO MALIGNO DESENHADO!
O autor da proposta, deputado Carlos Cezar (PL), vestindo a máscara de modernizador, afirma que isso alinha a Alesp ao que o STF determina, mas é bom a gente ficar esperto! É um jogo de cartas marcadas para beneficiar a mesma turma de sempre! Esse é o circo da política paulista, onde as regras mudam a favor dos que já estão estabelecidos!
A POPULAÇÃO EM CHOQUE!
Enquanto isso, a população que se danem! O povo precisa acordar e perceber que essa manobra é uma afronta à democracia! Manter gente da mesma laia ocupando os mesmos cargos é um basta a qualquer possibilidade de mudança. Não vamos deixar que essa palhaçada passe batido!
A luta pela mudança começa agora! É hora de gritar e exigir respeito! O futuro de São Paulo não pode ser decidido por um punhado de políticos que não representam a sofrida população!