TITULO: TRETA NO GOVERNO! Ministro do STF CHEGA PESADO em Jorginho Mello e Quer Explicações URGENTES!
É BOATO OU VERDADE? O jogo político está pegando fogo em Santa Catarina! O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu colocar mais lenha na fogueira e mandou a Polícia Federal chamar o governador Jorginho Mello para uma "conversinha" de 15 dias! O assunto? As declarações bombásticas do governador em uma entrevista, onde ele soltou sem querer que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o chefão do PL, Valdemar Costa Neto, estariam trocando ideias, mesmo com um "não pode" do Moraes gravado em letras garrafais!
Em uma fala explosiva à Jovem Pan News, Jorginho Mello disse, "Nosso presidente do PL conversa muito com o Bolsonaro, que é nosso presidente de honra. Espero que daqui a pouco eles possam conversar na mesma sala para se ajudarem.” É ou não é uma confusão de dar nó no estômago? Mas calma que tem mais!
Moraes já tinha avisado que a proibição era clara: os dois não devem ter contato. E agora, além do governo de Santa Catarina ficar em polvorosa, Jorginho vai ter que se explicar para não entrar no olho do furacão!
E para quem pensa que a treta dos rumores vai ficar só nas palavras, se prepare! Valdemar Costa Neto já saiu se defendendo, jurando de pé junto que não anda em panelinha com o ex-presidente e que qualquer coisa em contrário é "mal-entendido". Será que essa é só a ponta do iceberg? O clima tá tenso e cada palavra pode colocar fogo na relação política!
E Jorginho, será que vai tocar o barco ou vai deixar a peteca cair? Sua assessoria já avisou: sem manifestações! O povo quer saber! A pressão tá subindo e a resposta precisa vir rápido! Fique ligado, porque essa novela ainda promete muitos capítulos explosivos!