Política

“Escândalo à Vista! Prefeitura Afirma que Nunes Não Desistiu de Oferecer Secretaria ao Vice – O Que Realmente Aconteceu?”

TITULO IMPACTANTE: CRISE NO GOVERNO NUNES! VICE PREFEITO DEIXA SECRETARIA DE LADO E ENFIA O DEDO NA FERIDA!

BOMBÁSTICO: CORONEL MELLO ARAÚJO É "DEIXADO DE LADO" EM PASTA CHAVE E CAUSAS EMPOLGAM!

A confusão instaurada na Prefeitura de São Paulo após a primeira reunião do secretariado de Ricardo Nunes (MDB) está dando o que falar! A gestão, que não para de balançar, veio a público nesta sexta-feira, dia 3, para desmentir um boato bombástico: segundo os rumores, o vice-prefeito Coronel Mello Araújo (PL) teria "desistido" de assumir a pasta de Assuntos Estratégicos. Um escândalo que merecia manchete de jornal!

Ao invés de ser nomeado para a pasta, Mello Araújo parece ter aceitado ser um mero "coordenador de ações estratégicas"! Que mico! Segundo a nota oficial, foi ele mesmo quem decidiu "comum acordo" com Nunes que se dedicaria à coordenação de ações em várias pastas. Posição de destaque? Ou será apenas um tapa-buraco pra justificar a falta de poder do vice?

GOVERNO ENROLADO: MELLLO ARAÚJO NO LIMBO ADMINISTRATIVO!

Nada de secretaria! O Coronel permanece apenas à frente do Plano Preventivo de Chuvas de Verão, mas sem os dedos sujos na massa da secretaria. O PL, partido de Mello, abocanhará uma única pasta na gestão: Verde e Meio Ambiente, que agora ficará sob o comando de Rodrigo Ashiushi, ex-prefeito de Suzano. Um verdadeiro vexame para quem esperava mais!

Na lista revelada na quinta-feira, com 26 secretários, nada de novo: a pasta de “Projetos Estratégicos” continua nas mãos de Edsom Ortega, enquanto o Coronel vê suas esperanças de poder sendo jogadas pela janela. E olha que o homem até tinha um “Q” do ex-presidente Jair Bolsonaro ao seu lado. Mas, segundo Nunes, mesmo sem uma cargo, ele "estará ao seu lado todos os dias". Que doce engano! É como pôr a raposa para cuidar do galinheiro!

VOANDO ALTO OU SEM DIRIGÍVEL: VICE PREFEITO EM "ARTICULAÇÃO ESPECIAL"?

O clima na prefeitura é tenso, e quem faz as perguntas não recebe respostas claras. O que restará ao Coronel Mello Araújo? Apenas articulações sem nomeação? “Um papel de coordenação”, segundo Nunes. O que isso quer dizer? Ninguém sabe! Enquanto isso, o povo só assiste a mais uma trama política onde os figurantes se tornam protagonistas de uma comédia trágica.

Os holofotes estão ligados e a população de São Paulo não quer saber apenas de promessas, mas sim de ação! A questão é: será que Mello Araújo vai se conformar com o que lhe foi imposto, ou vai brigar para ter seu lugar ao sol? Enquanto isso, o governo é um verdadeiro caótico sem freio! Fique de olho, porque mais novidades podem surgir a qualquer momento neste picadeiro político!